Conecte conosco

TV & Famosos

VÍDEO: Zeca Baleiro indica como reagir à polarização atual: “Invista no amor”

‘É um difícil exercício, ainda mais em meio a essa pobre e tenebrosa polarização política’, diz o cantor

Publicado

em

Zeca Beleiro - Invista no Amor

CARTA – Vem aí o volume 2 do disco O Amor no Caos – o primeiro volume lançado em maio foi o 11° álbum autoral de Zeca Baleiro. O cantor e compositor classifica o disco 1 com canções “mais supostamente radiofônicas”.

O segundo será diferente: “Mais acústico, reflexivo e emocionado”. O primeiro volume gravou músicas feitas em parceria com Paulinho Moska e dois artistas de rap, Cynthia Luz e Rincon Sapiência.

Neste novo, que sairá ainda esse ano, são sete canções só dele (o volume 1 tinha apenas quatro composições sem parceiros entre as 11 faixas).

O disco terá ainda uma música com o compositor do Maranhão Marcos Magah; um poema musicado do francês Tristan Corbière (1845-1875), e uma versão feita com o letrista Léo Nogueira, da música So Long, Marianne, da obra do cantor e poeta canadense Leonard Cohen, falecido há três anos.

TV & Famosos

Fundação de Michael Jackson doa R$ 1,5 milhão para combate ao Covid-19

Cada organização será contemplada 100 mil dólares (cerca de 500 mil reais)

Publicado

em

Bahia.ba – A Fundação de Michael Jackson, Heal the World Foundation, se uniu a corrente de boas ações e fará uma doação de R$ 1,5 milhões para ajudar no combate ao novo coronavírus.

A doação será direcionada para comunidades próximas a Fundação que estão sendo afetadas pela doença, são elas Broadway Cares, Three Square Food, organização de combate à fome, e MusicCares.

Cada uma será contemplada 100 mil dólares (cerca de 500 mil reais).

Os responsáveis pela fundação, desde a morte de Michcael, John Branca e John McClain, relembraram as boas ações feitas pelo Rei do Pop ainda em vida. “O espírito de generosidade de Michael e ajuda ao próximo por toda sua vida é lendário. Essas doações são inspiradas por ele”.

Continuar Lendo

TV & Famosos

R.R. Soares pede para que fiéis paguem o dízimo via transferência bancária

Soares ainda aconselhou que as pessoas pedissem ajuda, caso não soubessem fazer a transação

Publicado

em

Bahia.ba – Com a proibição dos cultos e missas nas igrejas para evitar a proliferação do coronavírus, o pastor R.R. Soares adaptou a forma de pedir aos fiéis a doação do dízimo.

Em um vídeo que circula na internet, o pastor de 27 anos, aparece usando máscara e criticando a determinação das autoridades em impedir a aglomeração de pessoas e dando uma solução, a transferência online.

“Eu queria agora dar as nossas contas pros irmãos, porque se estivesse nas igrejas vocês fariam as suas ofertas, entregariam seus dízimos, mas não estou e nem pode porque está proibido ai. Não é proibido, está orientado a não sair de casa. E então o que eu tenho que fazer? Você pode transferir pela internet pras nossas contas”, disse.

Soares ainda aconselhou que as pessoas pedissem ajuda, caso não soubessem fazer a transação.

“Se você não sabe fazer a transferência, uma pessoa ainda pode fazer pra você pelo computador. ‘Ah, mas eu não tenho conta, quando eu recebo eu tiro e entrego em dinheiro’. Mas pede a essa pessoa pra fazer na conta dele e você dá o dinheiro pra ele, porque não tá podendo sair à rua”.

Continuar Lendo

TV & Famosos

Projeto Somos Carnaval vai realizar a 1ª Micareta Virtual

A 1ª edição da festa acontece na quarta-feira (25) a partir das 20h

Publicado

em

Bahia.ba – Para “sobreviver” a quarentena, é necessário se reinventar. Com a recomendação de não sair de casa para prevenir a contaminação e propagação do Covid-19, a internet passou a ser palco de diversos shows e ganhará um novo espetáculo.

O projeto Somos Carnaval irá realizar a primeira Micareta Virtual do país. Criado em 2017 por Augusto Rabelo, o perfil tem como finalidade auxiliar os foliões com conteúdos e informações úteis e confiáveis sobre a maior festa de rua do país nas redes sociais.

A 1ª edição da festa acontece na quarta-feira (25) a partir das 20h, e terá como atrações Tuca Fernandes, Lelo Lobão (ex-Chiclete e atual Baianeiros) e Jonny Ditambor.

“Além de divertir a galera e matar a saudade do Carnaval neste momento difícil, a Micareta Virtual também quer promover a união dos foliões e mostrar os novos nomes do Axé que estão por aí e ninguém sabe. Tenho certeza que o Carnaval e sua alegria podem ajudar e muito as pessoas”, conta o idealizador da festa.

Novas datas estão sendo fechadas com outras atrações, para levar a folia para a casa dos amantes da festa.

Continuar Lendo

AS MAIS LIDAS DA SEMANA