Conecte conosco

Diversidade

VÍDEO: PASTOR DA ASSEMBLEIA DE DEUS FAZ COMENTÁRIO CANALHA SOBRE FÉ INDIGENA E REVOLTA TRIBO

Publicado

em

PASTOR DA ASSEMBLEIA DE DEUS FAZ COMENTÁRIO CANALHA SOBRE FÉ INDIGENA E ÍNDIOS DESTROEM TEMPLO EM CONSTRUÇÃO

É preciso respeitar a fé do próximo. É constitucional.

Estamos vivendo tempos em que o desrespeito religioso virou mantra e o ódio exala dentro de templos evangélicos através de pastores que não entendem e nunca serão capazes de entender e de ensinar a base das lições do Criador, o amor ao próximo.

A notícia aqui, que ainda não entrou para o noticiário nacional nos mostra as consequências que um comentário canalha e desrespeitoso feito por um pastor da Assembleia de Deus, de Cabrobó (PE) pode provocar.

O tal pastor resolveu zombar durante um culto da crença dos indígenas índios Trukás, que vivem na Ilha de Assunção, no meio do Rio São Francisco. Entre outras coisas, diante da queixa do Pajé de que o Entre outras coisas, diante da queixa do Pajé de que o Espírito de Luz não descia mais na aldeia, o pastor afirmou: “vai ver cortaram a energia dele lá”.

Ao tomar conhecimento da atitude do pastor, os Trukás derrubaram o início de uma obra de um templo da Assembleia de Deus na Ilha de Assunção, onde vivem os indígenas.

Por trás da atitude dos indígenas, que parece mera vingança, há uma questão agrária, que seria a construção sem permissão do templo que foi derrubado.

Leia mais em Revista Fórum

P U B L I C I D A D E

Diversidade

Iniciativa do McDonald’s oferece curso gratuito para pequenos negócios

Serão apresentados temas como Gestão de Resíduos em tempos de COVID-19, Desperdício de Alimento, Economia Circular, Diversidade & Inclusão, entre outros

Publicado

em

Bahia.ba – A Arcos Dorados, maior franquia independente do McDonald’s no mundo, oferece entre os dias 18 e 20 de maio uma nova edição do curso Desenvolvimento Sustentável em Foco, voltado para os pequenos negócios.

Com o sucesso da primeira edição, a companhia ampliou o alcance do público e abriu a participação para todos os interessados. Ao todo serão 9 horas de aula, divididos em três dias As inscrições podem ser feitas pelo site.

Serão apresentados temas como Gestão de Resíduos em tempos de COVID-19, Desperdício de Alimento, Economia Circular, Diversidade & Inclusão, entre outros.

Além de se beneficiarem do conteúdo apresentado, os inscritos receberão pontos na plataforma Gooders, que oferece vantagens para aqueles que buscam empreender de forma consciente, fazendo o bem e gerando um impacto social positivo. Os pontos poderão ser trocados por descontos ou experiências, por meio do site.

Desde o início da pandemia, o McDonald’s, por meio da Arcos Dorados, decidiu apoiar micro e pequenas empresas no Brasil, oferecendo cursos voltados a empreendedores e profissionais do setor de alimentação

Continuar Lendo

Diversidade

MPB bate sertanejo e lidera as músicas mais gravadas no Brasil

Ecad produz ranking inédito e “Aquarela do Brasil” aparece na liderança

Publicado

em

Bahia.ba – O sertanejo é o gênero musical que tem ditado tendências e o que mais tem tocado em rádios, shows e outros segmentos. Mas é a MPB que reina absoluta entre as músicas mais gravadas de todos os tempos no Brasil.

Das 10 primeiras do ranking inédito produzido pelo Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição),”Aquarela do Brasil”, de Ary Barroso, é a campeã. A canção lidera com 399 gravações até agora e foi gravada por nomes importantes da música brasileira e de diversos gêneros musicais.

De Carmem Miranda a Elis Regina, passando por Dominguinhos, Cauby Peixoto, Agnaldo Rayol, Alcione e Alexandre Pires, entre outros. Também foi gravada por artistas estrangeiros como Dionne Warwick, Luciano Pavarotti e Plácido Domingo.

Veja o ranking das 10 músicas mais gravadas de todos os tempos:

PosiçãoMúsicasQtde. de gravações
1Aquarela do Brasil399
2Carinhoso389
3Garota de Ipanema376
4Asa branca304
5Manhã de Carnaval276
6Eu sei que vou te amar257
7Wave238
8Corcovado228
9Chega de saudade228
10Desafinado216

Continuar Lendo

AS MAIS LIDAS DA SEMANA