Conecte conosco

TV & Famosos

Veja o que vai acontecer hoje (16) na sua novela favorita

Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

Publicado

em

AcordaCidade –

Malhação
Rita se preocupa com Lígia, e Filipe garante que conversará com a mãe. Anjinha e Cléber decidem ficar juntos, e ela termina o namoro com Tatoo. Rui pede que Matoso e Ramiro deem uma lição em Filipe. Lígia afirma a Filipe que, enquanto Rita estiver unida judicialmente a Rui, não facilitará encontro dela com Nina. Diana pressiona Andressa a afastar Henrique de Fafi. Diana aceita participar de um debate com Jaqueline. Guga descobre que Max perdeu seu emprego. Todos comemoram o namoro de Cléber e Anjinha, e Tatoo se sente humilhado. Madureira convida Lígia par sair, e Carla o apoia. Camelo e Raíssa tentam confortar Tatoo. Matoso observa Rita e Filipe.

Éramos Seis
Lola não aceita que Julinho vá para o Rio de Janeiro. Emília expulsa Selma de sua casa. Adelaide discute com Emília e Justina fica agitada. Inês se lembra de Shirley e Afonso tenta consolar a filha. Julinho afirma a Isabel que irá para o Rio de Janeiro mesmo sem o consentimento de mãe. Genu tenta convencer Virgulino a aceitar a proposta de Hilton. Justina tem um pesadelo e Adelaide a ajuda, contrariando Emília. Virgulino avisa a Lúcio que tomou uma decisão sobre a proposta de Hilton. Osório pede para Tião contar o estoque das peças que estão em seu escritório. Lili e Lúcio consolam Virgulino. Isabel toma uma decisão e procura Felício. Assad diz a Julinho que ele só irá para o Rio de Janeiro com a permissão de Lola. Osório culpa Tião pelo sumiço das peças e Alfredo confessa o roubo.

Bom Sucesso
Alberto é ovacionado pelos funcionários ao expulsar Diogo da Editora. Patrick recebe os amigos em sua festa de despedida. Diogo descobre que suas contas foram bloqueadas. Patrick convida Lorena para morar com ele. Pessanha é preso e confirma seu envolvimento com Diogo. Machado avisa a Marcos que ele está livre. Silvana passa mal, e Mário a visita. Diogo descobre que Gisele está o traindo.

Amor de Mãe
Danilo se revolta contra Thelma e sai de sua casa. Lurdes confronta Gilberto, e Miriam afirma que encontrará Tânia. Vinícius pede ajuda a Sandro para esconder Amanda. Davi abriga Danilo. Jane provoca Matias por conta da decisão de Miranda. Raul cobra que Vinícius lhe traga propostas para melhorar a atuação da PWA. Camila confronta Thelma e avisa à sogra que seu filho crescerá longe dela. Jane aconselha Thelma a revelar para Danilo sobre o aneurisma. Thelma desabafa com Lurdes. Miriam procura por Tânia. Miranda encontra Daniel, mas não consegue ficar com o rapaz. Oliveira e Lurdes se beijam. Miranda finge para Matias que ficou com outro homem. Vitória descobre que Vinícius é integrante do grupo de Amanda. Raul vê Amanda dormindo no quarto de Vinícius. Camila e seus alunos montam uma ocupação na escola.

TV & Famosos

Victor Chaves é condenado a 18 dias de prisão por agredir ex-mulher grávida

De acordo com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais, Victor terá que pagar também R$ 20 mil para Poliana

Publicado

em

Bahia.ba – O cantor Victor Chaves, da dupla com Léo, foi condenado em primeira instância, a 18 dias de prisão em regime aberto, por agredir a ex-mulher, Poliana Bagatini, em 2017.

O caso envolvendo o sertanejo ganhou novos desdobramentos após a divulgação de um vídeo da câmera de segurança do prédio onde o casal morava.

De acordo com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais, Victor terá que pagar também R$ 20 mil para Poliana, além de arcar com os custos processuais.

No vídeo divulgado pelo Domingo Espetacular, Victor e Poliana aparecem discutindo dentro do elevador, quando a empresária é empurrada para fora do local e agredida pelo cantor.

Victor alega não ter lembranças exatas do que aconteceu no dia da agressão. Poliana, que estava grávida do segundo filho do casal, foi ajudada pela irmã do músico, mas em seu boletim de ocorrência relatou ter recebido chutes do artista.

Continuar Lendo

TV & Famosos

Toffoli concede liminar a Netflix e autoriza exibição de especial do Porta dos Fundos

A exibição do especial tinha sido suspensa pela Justiça do Rio de Janeiro a pedido de uma associação católica

Publicado

em

Bahia.ba – O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, concedeu liminar nesta quinta-feira (9) que autoriza a Netflix a exibir o “Especial de Natal Porta dos Fundos: A Primeira Tentação de Cristo”.

A exibição do especial tinha sido suspensa pela Justiça do Rio de Janeiro, na quarta (8), atendendo ao pedido de uma associação católica.

“Não se descuida da relevância do respeito à fé cristã (assim como de todas as demais crenças religiosas ou a ausência dela). Não é de se supor, contudo, que uma sátira humorística tenha o condão de abalar valores da fé cristã, cuja existência retrocede há mais de 2 (dois) mil anos, estando insculpida na crença da maioria dos cidadãos brasileiros”, afirmou o ministro Dias Toffoli na decisão.

Continuar Lendo

TV & Famosos

Vanessa Giácomo viverá Eliza Samudio em série da Globo

A ideia da emissora é investir em um filão que é forte lá fora: histórias de crimes

Publicado

em

Bahia.ba – A Rede Globo está preparando uma série sobre a morte de Eliza Samudio, jovem assassinada por ordem do ex-goleiro Bruno. A emissora comprou os direitos autorais do livro “Indefensável – o Goleiro Bruno e a História da Morte de Eliza Samudio”, da editora Record para a produção da série.

O projeto ainda não tem um roteiro definido, mas será divulgado em breve pela diretora Amora Mautner, a mesma responsável por “Assédio”, série sobre o médico Roger Abdelmassih.

Segundo o colunista Leo Dias, o papel de Eliza será interpretado pela atriz Vanessa Giácomo. “Estamos começando a desenvolver o projeto que será escrito pelo Lucas Paraíso, que fez ‘Sob Pressão’, e pela cineasta Gabriela Amaral. Assim que for aprovada a primeira etapa, começaremos a pensar no elenco, mas a Vanessa Giácomo está desde a origem do projeto. Todos pensamos nela como Eliza”, explica a diretora.

A ideia da emissora é investir em um filão que é forte lá fora: histórias de crimes. Serão transformados em séries casos que já tenham solução e já tenham sido concluídos pela Justiça.

Ainda não há previsão de estreia, mas a série sobre o crime de Bruno deve ser exibida somente depois de “Verdades Secretas 2”.

Continuar Lendo

AS MAIS LIDAS DA SEMANA