Conecte conosco

TV & Famosos

Vanessa Giácomo viverá Eliza Samudio em série da Globo

A ideia da emissora é investir em um filão que é forte lá fora: histórias de crimes

Publicado

em

Bahia.ba – A Rede Globo está preparando uma série sobre a morte de Eliza Samudio, jovem assassinada por ordem do ex-goleiro Bruno. A emissora comprou os direitos autorais do livro “Indefensável – o Goleiro Bruno e a História da Morte de Eliza Samudio”, da editora Record para a produção da série.

O projeto ainda não tem um roteiro definido, mas será divulgado em breve pela diretora Amora Mautner, a mesma responsável por “Assédio”, série sobre o médico Roger Abdelmassih.

Segundo o colunista Leo Dias, o papel de Eliza será interpretado pela atriz Vanessa Giácomo. “Estamos começando a desenvolver o projeto que será escrito pelo Lucas Paraíso, que fez ‘Sob Pressão’, e pela cineasta Gabriela Amaral. Assim que for aprovada a primeira etapa, começaremos a pensar no elenco, mas a Vanessa Giácomo está desde a origem do projeto. Todos pensamos nela como Eliza”, explica a diretora.

A ideia da emissora é investir em um filão que é forte lá fora: histórias de crimes. Serão transformados em séries casos que já tenham solução e já tenham sido concluídos pela Justiça.

Ainda não há previsão de estreia, mas a série sobre o crime de Bruno deve ser exibida somente depois de “Verdades Secretas 2”.

TV & Famosos

Ex-BBB Petrix Barbosa pode ser indiciado por importunação sexual

O ginasta prestou depoimento na tarde desta sexta (7) na Delegacia Especial de Atendimento a Mulher do Rio de Janeiro

Publicado

em

Bahia.ba – O ex-BBB Petrix Barbosa prestou depoimento, na tarde desta sexta-feira (7), na Delegacia Especial de Atendimento a Mulher, em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro. Petrix foi intimado pela Polícia Civil , quando ainda estava dentro da casa. Ele foi eliminado na última terça-feira (4) com 80,27 % dos votos.

O ginasta teve que prestar esclarecimentos sobre um possível crime de importunação sexual contra as sisters Bianca Andrade e Flayslane, com quem dividiu a casa durante as duas semanas que esteve no jogo.

A delegada titular, Gisele do Espírito Santo, disse que o ginasta estava nervoso durante o depoimento, mas ressaltou que o caso ainda não está em fase de inquérito. Segundo ela, o depoimento de Petrix faz parte de um procedimento preliminar. As supostas vítimas também serão ouvidas em breve.

Gisele afirmou que Bianca e Flayslane também darão seus depoimentos fora da casa e diz que ainda não sabe se elas serão retiradas do reality ou se prestarão depoimento após saírem naturalmente do programa.

Petrix pode ser acusado do crime de importunação sexual e não de assédio. O crime prevê uma pena de um a cinco anos de prisão. “Importunação sexual é quando o autor pratica, sem violência ou grave ameaça, gestos como apalpar seios, nádegas, ou se esfregar no corpo da vítima. Se houvesse violência ou grave ameaça seria estupro”, explicou a delegada.

A delegada ainda informou que mesmo que as supostas vítimas não queiram fazer uma representação contra Petrix, isso não a impede de abrir um inquérito contra ele, visto que essa é uma ação penal pública incondicionada. Ela finalizou que se caso a fase preliminar aponte o ginasta como culpado, haverá a instauração do inquérito e o Ministério Público oferecerá a denúncia.

Continuar Lendo

TV & Famosos

Jéssica Senra volta à bancada do Jornal Nacional neste sábado

Âncora do Bahia Meio Dia passou a fazer parte do rodízio de final de semana após apresentar o telejornal no último mês de setembro

Publicado

em

Metro1 – A apresentadora do Bahia Meio Dia, Jéssica Senra, volta à bancada do Jornal Nacional neste sábado (8) como integrante do rodízio de final de semana. A jornalista da TV Bahia vai dividir a bancada com Heraldo Pereira.

Essa será a primeira vez que Jéssica aparecerá em rede nacional depois que vários dos seus comentários viralizaram nas redes sociais. A primeira participação da apresentadora aconteceu em 7 de setembro, dia da Independência do Brasil, como parte da celebração de 50 anos do telejornal da TV Globo. Na ocasião, foi promovido um rodízio com âncoras de emissoras afiliadas.

Continuar Lendo

TV & Famosos

Veja o que vai acontecer hoje (28) na sua novela favorita

Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

Publicado

em

AcordaCidade

Malhação

Rita confirma a Carla que é mais seguro que Raíssa se afaste de Rui. Madureira e Lígia namoram. Max decide organizar uma festa em comemoração a Rafael, e Regina e Guga se preocupam. Carla encerra o contrato de Rui com Raíssa. César exige conhecer a família de Daniel. Fake divulga a foto de Andressa e Henrique se beijando, e Diana culpa a Chapa Quente. Anjinha incentiva Fafi a pressionar Henrique. Andressa e Fafi se entediam com Henrique. Fafi sugere a Jaqueline e Anjinha que a Chapa Quente promova um beijaço no colégio e Diego ouve. Max decide apostar na bolsa de valores. Filipe estranha a ausência de Leila. Lara surpreende Leila em seu escritório. Margarida falece, e Meg, Raíssa e Guga apoiam Camelo e Serginho. Joaquim vê Lígia e Madureira se beijando. Rita diz a Filipe que aceita compartilhar a guarda de Nina com Lígia.

Éramos Seis

Afonso conforta Lola, que sofre com a partida do filho. Shirley chega ao armazém. Passam-se alguns meses. Isabel se forma. Julinho passeia com Soraia. Lúcio participa de movimentos estudantis. Clotilde disfarça sua gravidez. Soraia invade o quarto de Julinho e os dois se beijam. Genu vê Isabel e Felício no cinema. Alfredo e Adelaide discutem. Clotilde toma uma decisão sobre o bebê, e Durvalina a repreende. Olga reclama do salário de Zeca. Genu conta de Isabel para Lola. Isabel confidencia a Lili sobre Felício. Incentivada por Shirley, Inês dá um ultimato em Carlos. Lola questiona Isabel sobre seu namorado.

Salve-se Quem Puder

Donato é imobilizado pelos comissários do voo. Luna cede ao amor que sente por Juan e aceita reatar com o ex-namorado. O avião onde estão Kyra e Alexia faz um pouso forçado em Cancún. Luna recebe Kyra e Alexia no resort. Alan pede à prima Alexia que volte para o Brasil. Alexia se encanta com Renzo e se envolve com o rapaz. Helena repreende Téo por querer documentar o furacão. Alexia fica irada ao perceber que Renzo furtou seu anel da sorte. Ela convence Kyra e Luna a irem com ela atrás de Renzo.

Amor de Mãe

Vitória encontra Tiago machucado, e percebe a tensão entre o filho e Belizário. Raul exige que a PWA faça uma retratação pública sobre o episódio da escola, e Álvaro se irrita. Januário e Oliveira trocam provocações, e Lurdes não lhes dá atenção. Lurdes e Leila visitam Magno. Danilo pressiona Gabo sobre Thelma. Vinícius confronta Raul e acaba expulso de casa. Raul cobra a presença de Vitória no caso da PWA, e Álvaro fala sobre Lucas. Betina e Leila se enfrentam durante a visita a Magno. Betina se despede de Magno e conta que passará um tempo com sua mãe. Tales informa a Estela que desistiu do plano contra Lídia. Estela revela a Lídia a verdade sobre Tales. Vinícius se encontra com Amanda. Tiago conta a Vitória que foi ignorado por Belizário. Lucas auxilia Álvaro. Marina se muda para a casa de Betina. Lídia acusa Tales de golpista. Magno é atacado no presídio, e Lurdes se desespera. Vitória rompe seu contrato com Álvaro.

Continuar Lendo

AS MAIS LIDAS DA SEMANA