TEXTÍCULOS DO MÁRIO

TEXTÍCULOS DO MÁRIO: “MEU GAROTO, MEU PAI PAI”. AOS 20 ANOS, FILHO DE ARTHUR LIRA É UM GÊNIO DO MERCADO PUBLICITÁRIO

Publicado

em

Talvez essa seja a notícia mais reveladora do dia. O presidente da câmara dos deputados, Arthur Lira, que se nega a abrir o processo de impeachment do presidente Bolsonaro, tem um filho que pode ser cosiderado um case de sucesso do mercado publicitário.

Aos vinte anos de idade, Arthur Lira Filho é dono de uma empresa de representação de veículos publicitários que, por sua vez, presta serviços para órgãos públicos como a Caixa Econômica Federal e os ministérios da Saúde e do Turismo.

Segundo reportagem do Congresso em Foco, o menino prodígio, filho do presidente Arthur Lira, que, é bom repetir, se negar a analizar os pedidos de impeachment do presidente Jair Bolsonaro, é sócio de Malu Cavancalte, filha de Lucinao Cavalcante, braço direito, secretário parlamentar e coodenador de campanha do seu pai.

Um dado interesante é que, sefundo a reportagem, a epresa dos jovem Arthur Lira Filho, Mídia Nova Representações, não tem sede, não tem site e também não tem e-mail oficiais. O endereço que consta no registro de CNPJ é de um apartamento residencial da Asa Norte, em Brasília – onde Malu mora com os pais.

Quando criaram a empresa, Malu era recém-formada em Direito e filho genial do presidente Arthur, estava estagiando em um restaurante em Brasília. Segundo pessoas que atuam no mercado de publicidade em Brasília e não quiseram ser identificadas por temer represálias, Arthur é visto frequentemente em agências que possuem contratos milionários com o governo, como a Calia e a Propeg.

Em tempo;

– Meu garoto!
– Meu paipai!

Num flash de memória, enquanto escrevia esste textículo – lembrei dos presonágens Cascata e Cascatinha, criação do gênio Chico Anysio em parceria com Castrinho.

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

Copyright © 2017 Tudo é Política

Sair da versão mobile