Conecte conosco

MÍDIA

Skol Beats ganha versão Gin & Tônica para o verão de 2020

Novo sabor é a segundo lançamento de Anitta como head de criatividade e inovação da marca

Publicado

em

Bahia.ba – Anitta já tem a sua aposta para o verão. Mas se engana quem acredita que a novidade envolve música.

A funkeira, que em 2019 assumiu o posto de head de criatividade e inovação da Skol Beats, lançou o seu segundo produto pela marca, a Skol Beats Gin & Tônica.

O produto estará disponível na versão 269ml em todo país, com teor alcoólico de 7,9%, o mesmo que a Skol Beats Senses, Spirit e Secret. O preço sugerido não foi definido e segundo a Ambev, os locais de venda terão liberdade para precificar.

A mistura, que se popularizou no Brasil e ganhou o paladar dos jovens, não é uma novidade da marca no quesito sabor. A bebida já tinha sido lançada pela Ambev com outra embalagem, mas desta vez ganhou um novo design.

Este é o segundo lançamento de Anitta em colaboração com a marca. A primeira bebida assinada pela funkeira foi a Skol Beats 150 PM, um shot com 13,9% de teor alcoólico.

P U B L I C I D A D E

MÍDIA

Anime seu são joão caseiro com lives juninas; Confira a agenda

Publicado

em

As lives mais uma vez, são as opções de diversão neste São João. Confira as transmissões que vão ar entre a quarta-feira, 23, e o domingo, 27.

Quarta-feira, 23

São João Sinfônico da OSBA – Orquestra fará um São João Sinfônico virtual em homenagem a Dominguinhos, com participação de Lenine, Aiace e dos músicos Mestrinho e Marcelo Caldi. Transmissão online ocorre às 19h no YouTube da companhia baiana.

Elba Ramalho, Eliane, Biliu de Campina, João Lacerda e Samya Maia, São João de Campina Grande – Se apresentam no São João de Campina Grande. A live, que terá a participação da campeã do BBB21, Juliette Freire, começa às 20h30 e será transmitida através Youtube da festa.

Zelito Miranda – Cantor realiza o ‘Arraiá do Rei’ às 19h30 em seu canal no YouTube.

Alcymar Monteiro – Cantor Alcymar Monteiro realizará uma transmissão ao vivo no canal dele do Youtube no dia 23 de junho a partir das 20h. O evento contará com a presença de Nádia Maia e Luizinho de Serra.

Flávio José – Live, com participação de Lara Amélia e Forró D2, será transmitido a partir das 19h através da página do Youtube do artista.

Dorgival Dantas – Se apresenta às 20h no canal do Assaí no YouTube.

Robson Alves, Serenão, Azzaração e Trakimagem – Apresentação no Forró do Forte, que acontece às 17h pelo YouTube.

Del Feliz, Quadrilha do Iguape (Cachoeira-BA), Amadeu Alves, Balanço Swingado e Jairo Barboza – Se apresentam no Festival de Economia Solidária a partir das 19h no YouTube e redes sociais do projeto.

Forró do Bom, Sirano e Sirino, Caninana e Bonde do Brasil – Atrações do festival ‘São João de Todos’, que ocorre a partir das 19h no Youtube do evento virtual.

Quinta-feira, 24

No dia do São João, as opções de shows virtuais são:

Adelmário Coelho – Live será transmitida ao vivo no canal do cantor no Youtube no dia 24 de junho, a partir das 19h. A apresentação contará com a participação dos artistas Joyce França, Luana Ingry e Paulinha Oliveira.

No feriado um dos destaques é a live da Mansão do Forró de Caruaru que trará 12 horas de transmissão ininterrupta. O show será transmitido através do Youtube da Mansão do Forró a partir de 12h.

Brasas do Forró, Fulô de Mandacaru, Gleydson Gavião e Siranin – Atrações do festival ‘São João de Todos’, que ocorre a partir das 19h no Youtube do evento virtual.

Fafá de Belém – Live de São João acontece às 20h, no canal da cantora no YouTube e nas redes sociais do Atacadão, com a participação da filha da artista, Mariana Belém.

Rastapé, Lucy Alves e Mariana Aydar – Se apresentam no ‘Arraiá na Praça’ às 20h, no YouTube do evento virtual.

São João Sinfônico da OSBA – No dia do São João, a orquestra apresenta o vídeo musical “Memórias Juninas”, com participação especial de Caetano Veloso. A live ocorre às 20h no YouTube da companhia baiana.

Katia Cilene, Sirano e Sirino, Raniery Gomes, Niedson Lua e Geovane Junior – Show será transmitido a partir das 20h30 no Youtube da festa do São João de Campina Grande.

Ricardo Viana, Trio Imbassaê, Tabaréu, Marcelo Santos – Apresentação no Forró do Forte, que acontece às 17h pelo YouTube.

Zelito Miranda, Rennan Mendes, Cícero e Sofia Leão, Zé Costa e Viny Borges – Se apresentam no Festival de Economia Solidária a partir das 19h no YouTube e redes sociais do projeto.

Sexta-feira, 25

III Orquestra Sanfônica Canta Luiz – Festival formado por artistas de Mata de São João, na região metropolitana de Salvador, em homenagem a Luiz Gonzaga. Encontro ocorre às 19h pelo YouTube da iniciativa.

Adelmário Coelho e Targino Gondim – Live ocorre às 19h pelo canal do YouTube.

Luiz Caldas, Pet Dauê e Forró do Miagui – Apresentação no Forró do Forte, que acontece às 17h pelo YouTube.

Alexandre e Adriano, Victor Amorim, Nayra Days – Se apresentam no ‘Arraiá na Praça’ às 20h, no YouTube do evento virtual.

Mastruz com Leite, Banda Styllus, Taty Girl e Eduarda Brasil – Atrações do festival ‘São João de Todos’, que ocorre a partir das 19h30 no Youtube do evento virtual.

Matheus e Kauan, Raí Saia Rodada, Dorgival Dantas, Eric Land e Jonas Esticado – Se apresentam em live apresentada pela ex-BBB Sarah Andrade. O show será realizado a partir das 20h e será transmitido através da página do Youtube da dupla.

Sábado, 26

Targino Gondim, Júnior Moura, Forró Kassuá – Apresentação no Forró do Forte, que acontece às 17h pelo YouTube.

Cavalo de Pau, Mara Pavanelly, Wallas Arrais e Limão com Mel – Atrações do festival ‘São João de Todos’, que ocorre a partir das 17h30 no Youtube do evento virtual.

Eric Land, Tierry, Danniel Vieira, Tayrone, Forró do Tico e Solange Almeida – Atrações do ‘Galinho 2021’, que será transmitido no Youtube e na TV Aratu.

Cavaleiros do Forró, Cascavel, Stella Alves e Fabiano Guimarães – Integram a programação de lives do São João de Campina Grande. Os shows serão transmitidos através do Youtube da festa a partir das 20h30.

Fernando & Sorocaba e Maraia & Maraisa – Duplas cantam na Yokermesse, às 18h. A transmissão ocorre pelo YouTube das cantoras.

Xand Avião – Live acontece às 20h no canal do cantor no YouTube.

Domingo, 27

Gilberto Gil, Geraldo Azevedo, Mariana Aydar, Bule-Bule, João Cavalcanti e Marcelo Caldi – Artistas protagonizam o São João Sinfônico (edição 2020) da Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA), que acontece às 11h no YouTube do Teatro Castro Alves.

Eric Land, Lupe Lucena, Luan Estilizado e Lucas Boquinha – Encerramento da transmissão do “São João Para Todos”, a partir das 16h30h no Youtube.

Calcinha Preta – Live acontece às 18h através do Youtube da Mansão do Forró.

Continuar Lendo

MÍDIA

Seis hambúrgueres por R$ 15: confira as ofertas dos fast food na Black Friday

Redes oferecem descontos e vendem dez cheeseburgers R$ 20, sorvete por R$ 0,50

Publicado

em

Bahia.ba – Um é pouco, dois é bom, três pode até ser demais para alguns, mas para outros o satisfatório mesmo são seis lanches por R$ 15. A promoção pode parecer pegadinha, no melhor estilo ‘o patrão ficou louco’, mas é a mais pura verdade e acontece nesta sexta-feira (29), dia de Black Friday.

Desde 2018, as redes de fast food entraram na onda dos descontos promovidos pela Black Friday e fazem não só a cabeça, como a barriga da galera que é apaixonada pelos lanches e não perdem uma promoção.

Pensando nisso o bahia.ba reuniu as principais ofertas para você se esbaldar neste final de mês, sem culpa no cartório. Ou melhor, na conta bancária. Confira:

Bob’s: entre sexta-feira e domingo, todas as lojas da rede oferecerão o trio Big Bob por R$ 14,90, trio Double Cheese por R$ 13,50, milk shake 300ml por R$ 5,90 e um combo composto por dois Big Bob’s, dois milk shakes 500ml e duas batatas canoas por R$ 41.

Os clientes ainda podem encontrar descontos variados no aplicativo da marca.

Mc Donald’s: a franquia preparou uma série de ofertas para deixar os amantes de fast food loucos na Black Friday. Ao todo serão sete promoções, que vão de dez cheeseburgers por R$ 20, duas McOfertas médias por R$ 24,90 e até duas sobremesas com o preço de um no caso do McFlurry, Sunday e McColosso. Outros cupons disponíveis serão de dois McDuplos por R$ 10 e dois cheeesburgers por R$ 5.

Quem utilizar o serviço Mercado Pago poderá comprar dois clássicos por R$ 4,90 em vez de R$ 14,90 o McColosso por R$ 0,50.

Pizza Hut: a pizzaria oferece 50% de desconto em todos os sabores de pizza grande com massa pan. A promoção vai até a sexta-feira, 29, e é válida em todas as 200 lojas da rede.

Subway: a rede antecipa a Black Friday com uma promoção especial na quinta-feira (28), o Leve 2, Pague 1. A oferta vale para os lanches de 15 cm e 30 cm de todos os sabores e parte da verba arrecadada no dia será revertida para o Mesa Brasil Sesc.

Outback: Entre os dias 21 e 23 de novembro, o restaurante irá presentear os seus clientes que comprarem uma Bloomin’ Onion, ou uma Kookaburra Wings, com dois Chopps Brahma 340ml.

Para garantir o desconto é necessário gerar o voucher no site.

Burger King: o restaurante repete a oferta de 2018, dando ao cliente a opção de comer três das gostosuras do Burger King com apenas R$ 15,00. Quem optar pagar pelo Mercado Pago vai poder levar o dobro de sanduíches pelo mesmo valor, três por R$ 15 vira seis por R$ 15.

A marca ainda vai oferecer descontos que vão de R$ 0,50 até R$ 10 durante toda a semana pelo aplicativo.

Habib’s: a rede Habib’s deu início a Black Friday no começo do mês com a campanha #MandaBlacks e lanches a partir de R$ 0,49.

Em parceria com o iFood, o Habib’s oferece ao consumidor seis Bib’sfihas por R$ 1. E quem usa o aplicativo do próprio Habib’s pode comprar o lanche Beirute Rosbife por R$ 12,90 ou as Bib’sfihas folhadas de chocolate por R$ 2,90.

KFC: a rede norte-americana dará baldes de frango frito em dobro aos clientes na Black Friday. Na compra de um minibalde com oito tirinhas de frango, o consumidor leva mais uma de graça. A promoção acontece no dia 29, em todas as lojas KFC do País, enquanto durarem os estoques.

Domino’s: a pizzaria prolonga a promoção duas pizzas pelo preço de uma, e até o dia 29 dará o desconto de 50% aos seus clientes, em qualquer pizza, exceto a pizza pan e a nova massa finíssima.

iFood: desde o começo do mês, o aplicativo passou a fazer menu especial para comemorar a Black Friday. Os usuários encontram pratos com
um desconto especial em restaurantes da capital baiana, além de entrega grátis e lanches por R$ 1.

Uber Eats: serviço de entrega oferece produtos em dobro e preços especiais. Entre os restaurantes participantes estão o Subway, Burger King, KFC, Johnny Rockets e Box Mineiro.

Black Pepper: 50% off em hamburgers selecionados, válido apenas para consumação na loja.

Bravo: hamburgueria oferece 20% de desconto no segundo pedido.

Continuar Lendo

MÍDIA

Cervejaria lança latas inspiradas em gírias da internet

O kit da Skol com seis latas será vendido exclusivamente no site do Empório da Cerveja por R$ 12

Publicado

em

Bahia.ba – Embuste, biscoiteira, arroba, afrontosa. As palavras podem não fazer sentido para quem vive um mundo fora das redes sociais, mas para quem não perde uma “tour” os termos são usados como vírgulas e fazem todo sentido.

Inspirada nas gírias populares do mundo virtual, a SKOL traz uma nova identidade para suas latinhas. A cervejaria lança um kit especial com seis latinhas de 269ml com os termos e seus significados.

Os escolhidos para estampar as latinhas foram:
Arroba: facilmente substituído por paquera, ou alguém que você tem interesse amoroso
Fanfiqueira: aquela pessoa que inventa história
Biscoiteira: uma pessoa que gosta de atenção
Afrontosa: aquela que não tem papas na língua
Atenta: quando você está esperando ansiosamente por uma informação
Embuste: aquela pessoa com ideias questionáveis.

O kit será vendido exclusivamente no site do Empório da Cerveja por R$ 12.

A novidade faz parte da novela social “Tour das Tours”, inspirada nas histórias de um dos grupos mais famosos das redes sociais, LDRV (Lana Del Rey Vevo), grupo no Facebook que conta com mais de 400 mil membros, que compartilham as histórias mais curiosas de suas vidas na plataforma.

“A novela social de SKOL mostra tudo o que os grupos das redes sociais têm de mais engajador, com histórias reais e muito interessantes. Agora, conseguimos levar para a vida das pessoas alguns elementos que fazem parte dessas conversas virtuais, como essa linguagem única e divertida”, afirmou Leandro Thot, gerente de marketing de SKOL.

Continuar Lendo

MÍDIA

Promotoria de Osasco pede explicações ao SBT sobre concurso de miss infantil

No quadro do Programa Silvio Santos, meninas de 7 e 8 anos desfilavam de maiô e eram avaliadas por um corpo de jurados

Publicado

em

Metro1 – A Promotoria de Justiça de Osasco (SP) notificou o SBT a prestar explicações sobre o polêmico concurso de miss infantil realizado no programa Silvio Santos, no dia 22 de setembro. No quadro, garotas entre 7 e 8 anos desfilavam de maiô. “Agora, vocês do auditório, que estão com o aparelhinho, vão ver quem tem as pernas mais bonitas, o colo mais bonito, o rosto mais bonito e o conjunto mais bonito”, declarou Silvio durante o programa. A emissora tem 30 dias para emitir justificativas sobre a erotização das crianças.

Com a repercussão negativa, as redes se encheram de manifestações contrárias às atitudes do apresentador e dono do SBT. Uma delas, a do youtuber Felipe Neto, resgatou um vídeo de um programa exibido em 2016, onde Silvio questionava a uma garota se ela preferia “sexo, dinheiro ou poder”. Até o momento a emissora não se pronunciou sobre a notificação.

Continuar Lendo

MÍDIA

Coringa arrecada mais de R$ 31 milhões no Brasil em um fim de semana

Estreia do longa dirigido por Todd Phillips e protagonizado por Joaquin Phoenix se tornou recorde de abertura em outubro

Publicado

em

Bahia.ba – Em seu primeiro final de semana de estreia nos cinemas brasileiros, Coringa ultrapassou os R$ 31,7 milhões de arrecadação nas bilheterias e se tornou a maior abertura no Brasil no mês de outubro de todos os temos. A estreia foi também a maior arrecadação da Warner Bros.

Mais de 1,8 milhões de pessoas já foram conferir o longa dirigido por Todd Phillips, com o indicado ao Joaquin Phoenix no papel-título ao lado do vencedor do Oscar Robert De Niro, Zazie Beetz e Frances Conroy.

O filme – Coringa é uma história original e fictícia sobre o icônico vilão nunca antes vista no cinema. A versão de Phillips sobre Arthur Fleck, interpretado de maneira memorável por Joaquin Phoenix, mostra um homem lutando para se integrar à sociedade despedaçada de Gotham.

Trabalhando como palhaço durante o dia, ele tenta a sorte como comediante de stand-up à noite, mas descobre que a piada é sempre ele mesmo. Preso em uma existência cíclica, oscilando entre a realidade e a loucura, Arthur toma uma decisão equivocada que causa uma reação em cadeia, com consequências cada vez mais graves e letais, nesta exploração ousada do personagem.

Phoenix, três vezes indicado ao Oscar (“O Mestre”, “Johnny & June”, “Gladiador”), estrela no papel-título, ao lado do vencedor do Oscar Robert De Niro (“Touro Indomável”, “O Poderoso Chefão 2”).

O filme também é estrelado por Zazie Beetz (“Deadpool 2”), Frances Conroy (da série de TV “American Horror Story”, da série da Hulu “Castle Rock”), Brett Cullen (“42 – A História De Uma Lenda”, da série da Netflix “Narcos”), Glenn Fleshler (das séries de TV “Billions” e “Barry”), Bill Camp (“Operação Red Sparrow”, “A Grande Jogada”), Shea Whigham (“O Primeiro Homem”, “Kong: A Ilha da Caveira”), Marc Maron (das séries de TV “Maron” e “GLOW”), Douglas Hodge (“Operação Red Sparrow”, da série de TV “Penny Dreadful”), Josh Pais (do inédito “Brooklyn Sem Pai Nem Mãe”, “Despedida em Grande Estilo”) e Leigh Gill (da série da HBO “Game of Thrones”).

O indicado ao Oscar Phillips (“Borat – O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América”, trilogia “Se Beber, Não Case!”) dirige o filme a partir de um roteiro que ele coescreveu com o roteirista indicado ao Oscar Scott Silver (“O Vencedor”), com base nos personagens da DC.

O filme foi produzido por Phillips e o indicado ao Oscar Bradley Cooper (“Nasce uma Estrela”, “Sniper Americano”), através da produtora Joint Effort; e a indicada ao Oscar Emma Tillinger Koskoff (“O Lobo de Wall Street”).

Os produtores executivos foram Michael E. Uslan, Walter Hamada, Aaron L. Gilbert, Joseph Garner, Richard Baratta e Bruce Berman. Nos bastidores, Phillips contou com o diretor de fotografia Lawrence Sher (“Godzilla II: Rei dos Monstros”, trilogia “Se Beber, Não Case!”), o design de produção Mark Friedberg (“Se a Rua Beale Falasse”, “Selma – Uma Luta pela Igualdade”), o editor Jeff Groth (“Cães De Guerra”, “Se Beber, Não Case! Parte III”) e o figurinista vencedor do Oscar Mark Bridges (“Trama Fantasma”, “O Artista”).

A música foi composta por Hildur Guðnadóttir (da série da HBO “Chernobyl”, “Sicario: Dia do Soldado”). A Warner Bros. Pictures apresenta, em associação com a Village Roadshow Pictures e a BRON Creative, Coringa, uma produção da Joint Effort, um filme de Todd Phillips.

Continuar Lendo

MÍDIA

Fátima Bernardes fala sobre relação com Bonner após divórcio: ‘Contato natural’

A apresentadora negou os rumores de que teria ignorado o ex-marido durante o evento do JN

Publicado

em

Bahia.ba – Fátima Bernardes abriu o jogo sobre a sua relação com o ex-marido, William Bonner.

Separados desde 2016, a apresentadora do ‘Encontro’ garantiu, em entrevista ao Diário de Pernambuco, que apesar do fim do casamento, os dois conseguiram manter uma relação de respeito baseada na amizade.

“É um contato natural de duas pessoas que ficaram amigas depois de 26 anos de casamento”, contou.

O ex-casal se encontrou recentemente na festa de 50 anos do Jornal Nacional. Ao veículo, a global ainda negou os rumores de que teria ignorado do âncora do JN durante o evento.

Continuar Lendo

AS MAIS LIDAS DA SEMANA