Conecte conosco

ESPORTE

RUMO À TERCEIRONA: BANDO DO VITÓRIA DÁ SHOW DE HORROR NA COPA DO NORDESTE

Publicado

em

RUMO À TERCEIRONA: BANDO DO VITÓRIA DÁ SHOW DE HORROR NA COPA DO NORDESTE

O jogo valia pelas quartas de finais da Copa do Nordeste. O bando de homens vestidos com a camisa do Vitória, entrou em campo e correu atrás da bola durante os noventa minutos da partida.

Enquanto o bando do Vitória corria de um lado para outro, entre as quatro linhas da Arena Castelão, o time do Fortaleza se divertia no que mais parecia uma partida de confraternização de final de ano entre amigos e, em clima de baba de final de semana, colocou a bola na rede do bando do Vitória por quatro vezes, apenas.

O Esporte Clube Vitória, segue firme no que parece ter sido uma meta traçada pela “competentíssima” diretoria do clube: chegar à terceira divisão do futebol brasileiro.

A fraternal partida contra o Fortaleza, ontem, terminou com um placar de 4 a 0 para os donos da casa.

Com esse placar, o Esporte Clube Vitória e seu, incompetente, bando de homens que estão sendo pagos para correr atrás das bolas, foi eliminado de mais uma competição.

Fontes seguras garantem que o clube pretende montar um time até o final do ano, quem sabe, para poder disputar “os babas” organizados por jogadores brasileiros, em férias dos seus clubes europeus e nacionais, jogados em gamados sintéticos de diversos clubes na aprazível orla baiana.

Clique aqui para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ESPORTE

Camisas do Bahia ‘manchadas de óleo’ serão leiloadas, anuncia clube

Renda será destinada aos grupos de voluntários que atuam na limpeza das praias no litoral baiano

Publicado

em

Bahia.ba – O Bahia anunciou na noite deste domingo (20) que as camisetas “manchadas de óleo” que serão utilizadas pelos atletas na partida desta segunda (21) contra o Ceará vão ser leiloadas, com renda destinada aos grupos de voluntários que atuam na limpeza das praias no litoral baiano.

Em postagem nas redes sociais, o Esquadrão agradeceu a grande repercussão que a ação do clubes ganhou nas redes sociais e anunciou o leilão.

O presidente Guilherme Bellintani, por sua vez, também em postagem nas redes sociais, anunciou a reversão da verba obtida com as camisetas leiloadas aos grupos voluntários e afirmou que “o Nordeste está vivo e lutando por seus espaços”.

Questionado por seguidores se o clube pretendia produzir o modelo para comercialização, Bellintani disse que “a venda em quantidade requer uma produção especial, em fábrica”, não sendo, portanto “rápido fazer”.

A campanha foi divulgada no início da tarde deste domingo (20). No manifesto chamado “SOS Praia”, o clube anunciou que jogaria a partida contra o Ceará, no Pituaçu, com uma camisa especial, com manchas de óleo estampadas sobre as listas tricolores e afirmou que “a barbárie deve ser tratada como tal, não como algo natural.”

“O Bahia é a união de um povo que vibra na mesma direção, que respira o mesmo ar e que depende da mesma natureza para existir, para sobreviver”.

Continuar Lendo

ESPORTE

Após lesão, Ruy, do Vitória, não joga mais neste ano

O atleta tem contrato com o Leão até 30 de dezembro

Publicado

em

Metro1 – O meia Ruy, do Vitória, não vai mais entrar em campo este ano, devido a uma contusão. Ele está sem jogar desde o dia 17 de setembro, quando sofreu lesão muscular durante jogo contra o São Bento. A informação é do Bahia Notícias.

O atleta foi contratado no início do ano, quando deixou o Coritiba, em negociação que envolveu o lateral-esquerdo Fabiano. Ele disputou 22 jogos pelo Leão e marcou apenas um gol. 

O contrato de Ruy termina no dia 30 de dezembro deste ano, o que significa que o jogador não deve mais atuar pelo clube.

Continuar Lendo

ESPORTE

Roger convida garotos que vendem amendoim no Fazendão para assistir treino

Bahia volta a campo somente na segunda-feira (21), contra o Ceará, na Fonte Nova

Publicado

em

Bahia.ba – O treinador do Bahia, Roger Machado, fez uma surpresa nesta sexta-feira (18) a três garotos que vendem amendoim na entrada do Fazendão.

O técnico tricolor convidou as crianças para assistir o treino da equipe à beira do campo. Antes de serem chamados por Roger, os três garotos gritavam no nome de Fernando, goleiro das categorias de base do clube.

O Bahia volta a campo somente na segunda-feira (21), contra o Ceará, na Fonte Nova. Se vencer, o Tricolor chega aos 44 pontos e se aproxima do G-4 da Série A.

Continuar Lendo

AS MAIS LIDAS DA SEMANA