Conecte conosco

ESPORTE

Reservas do Bahia vencem o Olímpia por 3×0 em jogo treino

Publicado

em

Metro1 – O elenco do Bahia voltou a treinar hoje (10), após folga no dia de ontem. Pela manhã, os jogadores que estiveram por menos de 45 minutos no triunfo por 2×0 sobre o Vasco, no sábado (7), em São Januário, disputaram um jogo-treino e ganharam por 3×0 do Olímpia.

O técnico Roger Machado escalou o time com Anderson, Ezequiel, Marllon, Wanderson, Giovanni, Xandão, João Pedro, Guerra (Shaylon), Marco Antônio, Arthur Caíke e Fernandão. Os gols da vitória foram marcados por Arthur Caíke, Fernandão e João Pedro.

Durante a partida, os atletas titulares fizeram um treino regenerativo na academia. O elenco completo volta aos exercícios amanhã. 

ESPORTE

Atacante do Bahia é convocado para seleção brasileira sub-17

João Pedro foi chamado para uma semana de treinamentos e um amistoso na Granja Comary

Publicado

em

Metro1 – O atacante João Pedro, do time sub-17 do Bahia, foi convocado ontem (18) para a seleção brasileira de sua categoria. Ele foi chamado pelo técnico Dudu Patetuci para uma semana de treinamentos e um amistoso na Granja Comary.

O jogador de 17 anos se apresenta no dia 1º do próximo mês e segue até o dia 7. Na lista dos 24 atletas escolhidos, ele é o único que atua em um clube do Nordeste. 

Continuar Lendo

ESPORTE

Bahia anuncia chegada de Rodriguinho

Para contratar o meia de 31 anos, o Bahia superou a concorrência de clubes do exterior

Publicado

em

Metro1 – O Bahia anunciou hoje (17) a chegada do meia Rodriguinho. Em 2019, ele atuou pelo Cruzeiro. No clube, ele atuou em 22 partidas e marcou oito gols. Ele tem passagens por equipes como Corinthians, Grêmio e Pyramids, do Egito.

Para contratar o meia de 31 anos, o Bahia superou a concorrência de clubes do exterior. Prevaleceu a vontade de Rodriguinho de permanecer no Brasil, por causa do nascimento de seu filho.

Continuar Lendo

ESPORTE

No Barradão, Vitória empata sem gols com o Freipaulistano

Rubro-negro empatou pela quarta vez na temporada

Publicado

em

Metro1 – Na noite de hoje (16), o Vitória empatou sem gols com o Freipaulistano. A partida, disputada no Barradão, foi válida pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste 2020.

Com o resultado, o Vitória soma seis pontos e é o 3º colocado no Grupo B da competição. O rubro-negro soma três empates e uma vitória no torneio. A póxima partida será no dia 27 de fevereiro, no Barradão, contra o CRB.

Continuar Lendo

AS MAIS LIDAS DA SEMANA