Conecte conosco

TV & Famosos

Psirico comanda live de Carnaval do bloco As Muquiranas

O show acontece no dia 15 de fevereiro, data que o bloco iria desfilar na Avenida com o tema ‘As Muquiranas no Mundo Fashion’

Publicado

em

Bahia.ba – Tradição na folia momesca, o bloco Muquiranas irá se adaptar ao Carnaval Online para não deixar a festa passar em branco em 2021.

A banda Psirico foi convocada para agitar a MuquiLive, que acontece no dia 15 de fevereiro, a partir das 17h e será transmitido ao vivo no YouTube.

Para a apresentação, Márcio Victor promete levar toda energia do circuito Barra/Ondina para a o canal oficial da banda no YouTube.

A data escolhida tem uma justificativa, este seria o dia do desfile das Muquiranas em 2021, que em 2021 iria para a Avenida com fantasia da Barbie e o tema ‘As Muquiranas no Mundo Fashion’.

P U B L I C I D A D E

TV & Famosos

Corpo de Artur Xexéo é enterrado no Rio de Janeiro

Publicado

em

Escritor, jornalista e dramaturgo morreu no domingo (27), aos 69 anos. Há duas semanas, ele havia sido diagnosticado com um linfoma. ‘Anestesiado pela realidade’, postou viúvo.

O escritor, jornalista e dramaturgo Artur Xexéo foi velado e enterrado, em uma cerimônia íntima para amigos e familiares, na tarde desta segunda-feira (28).

“Estou anestesiado pela realidade. Eu perdi meu companheiro na acepção da palavra. E minha vida, como a conheço, agora se foi. Vida que segue e se impõe de maneira impositiva. A vida é má, a gente que não se dá conta. O show tem que continuar. Obrigada a todos que estão solidários comigo. Isso não tem preço. Artur não tinha preço. A vida não tem preço”, escreveu em uma rede social o viúvo, Paulo Severo.

Ele morreu neste domingo (27) aos 69 anos. Ele estava internado na Clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio.

Xexéo foi diagnosticado apenas duas semanas atrás com um linfoma não-Hodgkin de células T. Fez a primeira sessão de quimioterapia na quinta e passou mal à noite. Na sexta, teve uma parada cardiorrespiratória, logo revertida. Mas, em função dela, não resistiu e morreu na noite de domingo.

Artur Xexéo deixa o companheiro, Paulo Severo, com quem foi casado por 30 anos.

Com informações do G1.

Continuar Lendo

TV & Famosos

Bolsonarismo cria perfis falsos de infectologista que arrasou na CPI

Publicado

em

Bolsonarismo cria perfis falsos de infectologista que arrasou na CPI

A médica Luana Araújo, que depôs na CPI da pandemia nesta quarta-feira, dia 2, usou seu Instagram, @drluanaaraujo, para alertar internautas sobre a criação de contas falsas em seu nome. As declarações da infectologista sobre o enfrentamento à Covid-19, baseado em estudos científicos, chamaram atenção e alavancaram o interesse de usuários por acompanhar suas postagens. Enquanto no início do dia seu perfil somava quase 9 mil seguidores, agora ultrapassa 100 mil.

Nos Stories, Araújo, formada pela Universidade do Rio de Janeiro (UFRJ) e pós-graduada em epidemiologia na Universidade Johns Hopkins, nos Estados Unidos, afirmou também ter recebido muitas mensagens e agradeceu o apoio recebido, lamentando não conseguir responder a todos.

“Pessoal, boa noite. Eu queria agradecer a vocês todas as mensagens que vocês têm mandado. Eu claramente não vou conseguir responder a todas, mas queria deixar aqui o meu abraço, o meu carinho a todo mundo. E a gente segue junto, está bem? Um beijo, boa noite”, disse a médica, que chegou a ser convidada pelo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, para ser secretária de Enfrentamento da Covid-19, mas não teve nomeação efetivada e foi dispensada em apenas dez dias.

O Globo

Continuar Lendo

TV & Famosos

Jogadora do Palmeiras diz que Paulo Gustavo “foi para o inferno”

Publicado

em

Após a péssima repercussão, inclusive de outras atletas do grupo e de pessoas ligadas a parceiros, Chú Santos se desculpou; veja vídeo.

A jogadora do time feminino do Palmeiras e da seleção brasileira, Chú Santos, irritou suas companheiras de elenco, a direção do clube e até um dos patrocinadores. A razão foi seu comentário duplamente preconceituoso, feito nas redes sociais, sobre o ator Paulo Gustavo, que morreu na semana passada, vítima da Covid-19, de acordo com informações de Danilo Lavieri, no UOL.

A declaração ocorreu em uma postagem de outra pessoa, que falava a respeito das diferenças entre o vereador evangélico Irmão Lazaro (PL) e Paulo Gustavo, homossexual e umbandista. Ambos morreram pela Covid-19.

“Morreram pelo mesmo vírus, a diferença é que Lazaro foi para o céu, e Paulo Gustavo, para o inferno”, afirmou a jogadora do Palmeiras. Depois da repercussão, ela se desculpou nas redes.

Os dirigentes palmeirenses receberam reclamações de outras atletas do grupo e de pessoas ligadas a parceiros, como a Puma. A cúpula do clube também se irritou e multou Chú.

A atitude já havia provocado reações. O Palmeiras soltou nota de repúdio, mas disse que tomaria medidas internamente. Jogadoras de vários times, inclusive suas companheiras palmeirenses, foram às redes sociais para criticar Chú.

Com informações da Revista Fórum.

Continuar Lendo

TV & Famosos

Confrontado por apresentador, Alexandre Garcia apela e ameaça: “Não sei se a gente volta”

Sentiu: Comentarista bolsonarista ficou ofendido com a pergunta feita por Rafael Colombo; veja o vídeo aqui

Publicado

em

Confrontado por Rafael Colombo, em seu comentário na CNN Brasil, nesta quinta-feira (6), se o direito à vida não viria antes do direito a romper com o isolamento social, o comentarista Bolsonarista Alexandre Garcia se manteve em silêncio por um longo tempo.

“Mas na Constituição tem o direito à vida, né Alexandre? Os prefeitos e governadores não estariam tentando garantir o direito à vida?”, perguntou Colombo.

No momento em que se manifestou, Garcia disse que não era o entrevistado.

A seguir, Colombo disse: “amanhã a gente volta”.

Garcia respondeu, em tom ameaçador: “não, não sei se a gente volta”.

Em tempo. O nome do quadro do programa é “Liberdade de Opinião”.

Veja o vídeo abaixo:

Com informações da Revista Fórum.

Continuar Lendo

TV & Famosos

Ator Paulo Gustavo morre de Covid no Rio, aos 42 anos

Criador da personagem Dona Hermínia, de ‘Minha mãe é uma peça’, o ator e humorista estava internado desde 13 de março.

Publicado

em

morre paulo gustavo

Do G1 – O ator e humorista Paulo Gustavo morreu no Rio nesta terça-feira (4), aos 42 anos, de complicações da Covid-19.

O criador de Dona Hermínia — e de outros personagens inesquecíveis — estava internado desde 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul.

A piora no quadro de saúde do ator aconteceu na noite de domingo (2). Paulo Gustavo vinha apresentando melhoras significativas, chegou a ter redução de sedativos e bloqueadores e interagir com médicos e também com o marido, Thales Bretas. À noite, no entanto, sofreu uma embolia pulmonar.

Nesta terça, novo boletim disse que o ator estava com quadro irreversível, mas mantinha os sinais vitais. Às 21h12, no entanto, foi constatada a morte de Paulo Gustavo.

Continuar Lendo

TV & Famosos

Em nota, Band comemora a chegada de Fausto Silva

Emissora destacou que o apresentador “sempre foi muito querido”

Publicado

em

Do Pleno News – Nesta sexta-feira (30), o apresentador Fausto Silva, mais conhecido como Faustão, confirmou seu retorno à Band, após três décadas na Rede Globo. Ele disse que vai estrear seu programa na emissora em janeiro ou fevereiro de 2022.

A Band também se manifestou e emitiu uma nota sobre a contratação de Faustão. No texto, a emissora afirma que o acerto “trata-se de um sonho antigo do Grupo Bandeirantes”.

Leia a nota, na íntegra, abaixo:

“Em relação às notícias publicadas hoje que anunciam o retorno de Fausto Silva à Band em janeiro, a emissora informa que, uma vez confirmado, trata-se de um sonho antigo do Grupo Bandeirantes, que sempre admirou seu caráter ético, seu talento e seu jeito de inovar e fabricar sucesso.

Aqui na Band, Fausto Silva sempre foi muito querido e durante os seus anos de Globo, nunca perdeu a amizade de 40 anos com os irmãos João e Ricardo Saad. Quando saiu da Band, só deixou muitos amigos e grandes lembranças.

Certamente deixa também na Globo com a história marcante e vitoriosa que por lá construiu em 33 anos. Uma vez tudo confirmado na semana que vem, seu retorno à emissora será motivo de enorme alegria entre todos e reforça a estratégia da Band, que completa no ano que vem seus 55 anos de TV e 85 anos da Rádio Bandeirantes”.

Continuar Lendo

AS MAIS LIDAS DA SEMANA