Caro amigo navegante, Boa tarde! É feriado, e nada melhor do que estimular seguidores do que pesquisas fresquinhas sobre as intenções de votos para governador da Bahia ano que vem.
Então, vamos a mais um Textículos do Mário:
Muita gente comemorando os números apresentados pela pesquisa BN/Séculus. Mas a verdade é que o time Dinha/Káia não pode comemorar nada, pelo contrário. No futebol, bons jogadores podem ficar lesionados com lances duros e ficarem de fora do resto do campeonato.
Além disso, outros times podem surpreender e começarem a fazer muitos gols a ponto de ir para uma disputa gol a gol, até o final do turno.
A verdade é que ACM Neto ainda não conseguiu convencer os seus de que sua candidatura irá até o final. E, pelo seu histórico, não se pode descartar mais um arrego e deixar todo o grupo na mão.
Dinha tem em suas anotações de bolso, o plano traçado para buscar os seis mandatos à frente do executivo municipal e uma desistência de ACM Neto, poderá comprometer tudo. Por isso, precisa garantir, de todas as formas, as chances de reeleição da deputada Kátia Oliveira.
E o que faria ACM Neto desistir?
Eu lhe respondo: o não calculado crescimento de João Roma, seu ex-aliado e liderado, que agora segue firme as orientações do negacionista ‘Bobolsonaro’, (desculpem os erros de digitação) qua qua qua!
E o complicado disso tudo, é que ACM Neto fez todo mundo seguir com ele no apoio ao ‘Bobolsonaro’.
Em algum momento ACM Neto vai precisar conversar com ex-aliado João Roma, em busca de apoio, mas da forma como aconteceu o rompimento entre os dois, é provável que não role.
Duvida que pode dar merda?
Mín. 23° Máx. 33°