Terça, 17 de Maio de 2022
28°

Alguma nebulosidade

Simões Filho - BA

ELEIÇÕES “SimõesFilhão 2022”

Time Dinha/kátia tem que contar com possível desistência de ACM Neto

O candidato João Roma não estava nos planos e ACM Neto não tem sangue no olho pra ir até o fim prevendo derrota

08/12/2021 às 12h18 Atualizada em 08/12/2021 às 20h41
Por: Mário luiz Nobre Fonte: Por Mário Luiz Nobre
Compartilhe:
Time Dinha/kátia tem que contar com possível desistência de ACM Neto

Caro amigo navegante, Boa tarde! É feriado, e nada melhor do que estimular seguidores do que pesquisas fresquinhas sobre as intenções de votos para governador da Bahia ano que vem.

Então, vamos a mais um Textículos do Mário:

Muita gente comemorando os números apresentados pela pesquisa BN/Séculus. Mas a verdade é que o time Dinha/Káia não pode comemorar nada, pelo contrário. No futebol, bons jogadores podem ficar lesionados com lances duros e ficarem de fora do resto do campeonato.

Além disso, outros times podem surpreender e começarem a fazer muitos gols a ponto de ir para uma disputa gol a gol, até o final do turno.

A verdade é que ACM Neto ainda não conseguiu convencer os seus de que sua candidatura irá até o final. E, pelo seu histórico, não se pode descartar mais um arrego e deixar todo o grupo na mão.

Dinha tem em suas anotações de bolso, o plano traçado para buscar os seis mandatos à frente do executivo municipal e uma desistência de ACM Neto, poderá comprometer tudo. Por isso, precisa garantir, de todas as formas, as chances de reeleição da deputada Kátia Oliveira.

E o que faria ACM Neto desistir?   

Eu lhe respondo: o não calculado crescimento de João Roma, seu ex-aliado e liderado, que agora segue firme as orientações do negacionista ‘Bobolsonaro’, (desculpem os erros de digitação) qua qua qua!

E o complicado disso tudo, é que ACM Neto fez todo mundo seguir com ele no apoio ao ‘Bobolsonaro’.

Em algum momento ACM Neto vai precisar conversar com ex-aliado João Roma, em busca de apoio, mas da forma como aconteceu o rompimento entre os dois, é provável que não role.

Duvida que pode dar merda?

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Simões Filho - BA
Simões Filho - BA
Sobre o município Notícias de Simões Filho - BA Simões Filho é uma cidade de Estado do Bahia. Os habitantes se chamam simões-filhenses. O município se estende por 201,2 km² e contava com 134 377 habitantes no último censo. Vizinho dos municípios de Camaçari, Candeias e Lauro de Freitas.
Textículos do Mário
Textículos do Mário
Sobre
Simões Filho - BA Atualizado às 20h59 - Fonte: ClimaTempo
28°
Alguma nebulosidade

Mín. 23° Máx. 33°

Qua 33°C 21°C
Qui 32°C 22°C
Sex 29°C 22°C
Sáb 29°C 23°C
Dom 27°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes