Domingo, 24 de Outubro de 2021
27°

Nuvens esparsas

Simões Filho - BA

Geral Sete

Sete partidos põem Toffoli contra a parede

Sete partidos põem Toffoli contra a parede

29/05/2019 às 18h06 Atualizada em 29/05/2019 às 21h06
Por: Redação
Compartilhe:

Blog do Esmael - Dirigentes de sete partidos de oposição –PT, PCdoB, PSB, PDT, PSOL, REDE e PCB– questionam a presença do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, na mesa de negociação para viabilizar reformas propostas pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL).

As lideranças partidárias oposicionistas irão requisitar uma audiência com o presidente da Corte para manifestar descontentamento no projeto “Juntos e Shallow Now” protagonizado por Toffoli e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), ambos hostilizados pela manifestação bolsonarista do domingo (26).

A presidenta nacional do PT, deputada Gleisi Hoffmann (PR), afirmou o Fórum de Partidos –composto pelas sete agremiações– realizarão plenárias com movimentos sociais e visitará a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) “em defesa da democracia e contra o pacto anti-povo” dos três poderes (executivo, legislativo e judiciário).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Simões Filho - BA Atualizado às 17h48 - Fonte: ClimaTempo
27°
Nuvens esparsas

Mín. 22° Máx. 31°

Seg 31°C 23°C
Ter 31°C 22°C
Qua 29°C 22°C
Qui 28°C 23°C
Sex 29°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete