É DIA DE FEIRA

Pró Mariza faz feira, encontra amigos e ouve feirantes

Pró Mariza visita a feira do Mercado Municipal e ouve relatos de feirantes sobre dificuldades enfrentadas e a necessidade de apoio urgente.

06/07/2024 21h06Atualizado há 6 dias
Por: Redação
Fonte: Tudo é Política
Pro Mariza conversando com feirantes, amigos e vereadores no Mercado Municipal durante visita à feira
Pro Mariza conversando com feirantes, amigos e vereadores no Mercado Municipal durante visita à feira

Pró Mariza, em um rotineiro dia de dona de casa, foi ao Mercado Municipal fazer suas compras. Durante a visita, encontrou diversos amigos e pré-candidatos a vereadores, transformando o momento em uma oportunidade para ouvir relatos sobre as dificuldades enfrentadas pelos permissinários do mercado.

Enquanto fazia suas compras, Pro Mariza conversou com muitos feirantes que compartilharam suas frustrações e desafios. Um dos feirantes, que preferiu não se identificar, desabafou: “Antes eu vendia bem, hoje não vendo mais nada. Esperava que melhorasse, mas tudo piorou”. Esse sentimento de desânimo é compartilhado por muitos que veem seus empreendimentos minguarem.


Os relatos dos feirantes destacam não apenas dificuldades econômicas, mas também a necessidade de apoio psicológico. “É de cortar o coração ver tantos permissinários investirem tudo em um box e não conseguirem levar o pão para casa. Estão sem saída, não vendem nada”, disse Pro Mariza.

Ela ressaltou ainda a perseguição que muitos sofrem. “Além de tudo, são perseguidos. Não podem expressar suas opiniões ou apoiar diferentes iniciativas sem medo de represálias. Isso impossibilita a busca por melhores condições para o mercado e seus negócios”, afirmou.

Estiveram com a Pró Mariza os pré-candidatos a vereadores:  Edilnelza-Bia, Republicanos, Claudinha PMN, Neguinho PMN, Ernani Araújo PMB, Juci, Taiane PMN, Roberto Short PMN, Michel da Saúde PMN, Ana Angélica-Ninha PMB, Edilene PMN, Wellia PMN.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Simões FilhoSimões Filho - BA Notícias de Simões Filho - BA Simões Filho é uma cidade de Estado do Bahia. Os habitantes se chamam simões-filhenses. O município se estende por 201,2 km² e contava com 134 377 habitantes no último censo. Vizinho dos municípios de Camaçari, Candeias e Lauro de Freitas.
Simões Filho, BA
Atualizado às 15h05
27°
Parcialmente nublado Máxima: 26° - Mínima: 21°
28°

Sensação

6.17 km/h

Vento

61%

Umidade

Municípios
Últimas notícias
Mais lidas