Domingo, 24 de Outubro de 2021
27°

Nuvens esparsas

Simões Filho - BA

Geral MOURÃO

MOURÃO RETOU! VAI PROCESSAR OLAVO DE CAVALHO

MOURÃO RETOU! VAI PROCESSAR OLAVO DE CAVALHO

21/03/2019 às 10h45 Atualizada em 21/03/2019 às 13h45
Por: Redação
Compartilhe:

O vice-presidente, general Hamilton Mourão afirmou que que pretende processar o suposto astrólogo e guru do clã Bolsonaro – Olavo de Carvalho – caso seja atacado novamente por ele.

Em um jantar, no último final de semana com representantes da extrema direita norte-americana, Olavo de Carvalho chamou o general vice-presidente de “idiota”.

De acordo com a Coluna do Estadão, do Jornal o Estado de S. Paulo, Mourão teria ligado para o presidente Jair Bolsonaro e afirmado que considera normal a existência de discordâncias, mas que Olavo estaria "passando dos limites".

As rusgas entre Olavo de Carvalho e Mourão tiveram início ainda na campanha eleitoral, quando Bolsonaro foi vítima de um atentado a faca durante m ato de campanha em Minas Gerais e Mourão tentou assumir o protagonismo da campanha.

A situação azedou ainda mais após a posse, quando os filhos de Bolsonaro e Olavo de Carvalho passaram a desferir ataques contra Mourão (Leia no aqui).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Simões Filho - BA Atualizado às 18h29 - Fonte: ClimaTempo
27°
Nuvens esparsas

Mín. 22° Máx. 31°

Seg 31°C 23°C
Ter 31°C 22°C
Qua 29°C 22°C
Qui 28°C 23°C
Sex 29°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete