Quarta, 19 de Janeiro de 2022
30°

Nuvens esparsas

Simões Filho - BA

TV & Famosos Investigação

Avião que caiu com Marília Mendonça é retirado do local do acidente em Minas Gerais (vídeo)

A operação foi realizada por uma empresa da região, que utilizou um guincho de arrasto de 200 toneladas, para puxar o avião de dentro da cachoeira, e um caminhão

07/11/2021 às 20h36 Atualizada em 07/11/2021 às 20h53
Por: Mário luiz Nobre Fonte: Brasil247
Compartilhe:
Avião que caiu com Marília Mendonça é retirado do local do acidente em Minas Gerais (vídeo)

Os destroços do avião que levava a cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas foram retirados neste domingo (7) do local do acidente, em Piedade de Caratinga, Minas Gerais. O avião começou a ser retirado pela manhã e a operação foi concluída no final da tarde.

A operação foi realizada por uma empresa da região, informa reportagem do UOL. Foram utilizados um guincho de arrasto de 200 toneladas, para puxar o avião de dentro da cachoeira, e um caminhão.

O Cenipa confirmou neste sábado (6) que o avião não possuía caixa-preta, mas foi encontrado um spot geolocalizador, que será confrontado com o plano de voo, para ajudar a entender as causas do acidente.

Especialistas tentam entender por que a aeronave voava tão baixo a ponto de bater numa linha de transmissão. Profissionais da área se espantaram também com o estado da aeronave depois do choque com o chão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Simões Filho - BA Atualizado às 09h55 - Fonte: ClimaTempo
30°
Nuvens esparsas

Mín. 22° Máx. 33°

Qui 31°C 23°C
Sex 31°C 22°C
Sáb 31°C 22°C
Dom 31°C 22°C
Seg 28°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes