Sexta, 21 de Janeiro de 2022
29°

Poucas nuvens

Simões Filho - BA

CIDADES Perseguição e Ameaça

Vídeo: Repórter de Riachão do Jacuípe sofre ameaças e perseguição na cidade

A escola bolsonarista formando mais criminosos

07/11/2021 às 19h30 Atualizada em 07/11/2021 às 19h44
Por: Mário luiz Nobre Fonte: Bahia Notícias
Compartilhe:
Vídeo: Repórter de Riachão do Jacuípe sofre ameaças e perseguição na cidade

Alana conta que os ataques foram motivados por um comentário que fez em seu programa. “Eu não deixo de falar de questões do município, e algumas pessoas se doem com isso”, disse a repórter. Segundo ela, houveram comentários caluniosos sobre sua família circulando pela cidade. A jornalista usou um tempo do programa para desmentir a fofoca e, sem citar nomes, chamou a pessoa de “puxa saco, fofoqueiro e vagabundo”. 

No mesmo dia, à tarde, a apresentadora estava em sua casa quando o funcionário parou na porta e começou os xingamentos. Alana conseguiu gravar Maurício fazendo as ofensas. Nas imagens, o homem aparece parado em uma motocicleta, chamando-a de “vagabunda”. 

Ao se dirigir à delegacia para prestar queixa, o rapaz continuou com as agressões verbais e iniciou uma perseguição ao veículo da repórter. Mais uma vez, Alana fez a gravação em vídeo do ocorrido. Ao voltar para casa, escoltada pelo Batalhão da Polícia Militar, Alana ainda recebeu áudios com ameaças e comentários transfóbicos de Maurício Mascarenhas e posts ofensivos no Facebook da irmã dele.

De acordo com a jornalista, a polícia fez uma busca na área, mas não conseguiu pegar Maurício em flagrante. Até o momento, o rapaz não foi localizado para receber a intimação. “Enquanto ele não for encontrado para dar o depoimento, estarei temerosa”, conta Alana, que fez um post em suas redes sociais clamando por justiça. 

A repórter diz que vem sofrendo perseguições de um grupo ligado à prefeitura de Riachão do Jacuípe há algum tempo. Atualmente, ela responde a cinco processos judiciais envolvendo funcionários e cidadãos da cidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Riachão do Jacuípe - BA
Riachão do Jacuípe - BA
Sobre o município Notícias de Riachão do Jacuípe - BA - Riachão do Jacuípe é um município brasileiro do estado da Bahia situado a 186 km de distância da capital estadual, e pertencente à Área de Expansão Metropolitana de Feira de Santana. Sua população, conforme estimativas do IBGE de 2018, era de 33 403[3] habitantes, sendo o segundo município mais populoso da RMFS entre 16 municípios.
Simões Filho - BA Atualizado às 20h11 - Fonte: ClimaTempo
29°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 32°

Sáb 32°C 24°C
Dom 31°C 23°C
Seg 31°C 23°C
Ter 30°C 23°C
Qua 30°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes