Sexta, 03 de Dezembro de 2021
28°

Muitas nuvens

Simões Filho - BA

ESPORTE DE GOLEADA

Vitória atropela Brasil de Pelotas e vence segunda seguida na Série B

O rubro-negro está a um jogo para sair da zona de rebaixamento para a série C

23/10/2021 às 18h32 Atualizada em 23/10/2021 às 18h47
Por: Mário luiz Nobre Fonte: GE
Compartilhe:
Vitória atropela Brasil de Pelotas e vence segunda seguida na Série B

Com muita tranquilidade, o Vitória goleou o Brasil de Pelotas diante do seu torcedor, no primeiro jogo da Série B com público no Barradão. A estrela do dia foi David, que marcou duas vezes; Fabinho e Roberto completaram a festa. O resultado não é suficiente para tirar o Rubro-Negro do Z-4, mas a equipe ganha fôlego na luta pela permanência. Afundado na lanterna, o Xavante vê a Série C cada vez mais perto.

Foi um primeiro tempo dos sonhos para o Vitória, que, além de se mostrar muito superior ao adversário, conseguiu traduzir as oportunidades em gol. O primeiro saiu dos pés de Fabinho, após boa enfiada de bola de Marcinho. Um minuto depois, David ampliou o marcador. Já nos acréscimos, o árbitro Héber

Com dois gols, o atacante David foi o nome do jogo, mesmo atuando na posição de centroavante, que não é a dele.

Com o resultado, o Vitória vai a 32 pontos, chega à 18ª posição e diminui para dois pontos a distância para a Ponte Preta, primeiro time fora do Z-4 – só que a Macaca ainda joga na rodada. O Brasil de Pelotas segue com 20 pontos, na lanterna da competição.

O Vitória enfrenta justamente a Ponte Preta, no próximo sábado, no estádio Moisés Lucarelli, enquanto o Xavante encara o Náutico no Bento Freitas.

Roberto Lopes marcou pênalti contra o Brasil, com a ajuda do VAR. Roberto deslocou o goleiro e marcou o terceiro.

Segundo tempo

Com um placar elástico a seu favor e o adversário sem poder de reação, o Vitória ficou confortável na partida e jogou apenas “para o gasto”, administrando a vantagem. Quando acelerou o jogo, levou muito perigo ao Brasil de Pelotas. No entanto, o gol só saiu na reta final da partida, com David, de cabeça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Simões Filho - BA Atualizado às 19h59 - Fonte: ClimaTempo
28°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 32°

Sáb 32°C 23°C
Dom 30°C 22°C
Seg 31°C 23°C
Ter 32°C 23°C
Qua 32°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete