Terça, 30 de Novembro de 2021
28°

Trovoada e chuva

Simões Filho - BA

BRASIL Governo

Governo de São Paulo admite possibilidade de flexibilizar quarentena

Governo de São Paulo admite possibilidade de flexibilizar quarentena

01/02/2021 às 17h03 Atualizada em 01/02/2021 às 20h03
Por: Amanda Ramos dos Santos
Compartilhe:
Governo de São Paulo admite possibilidade de flexibilizar quarentena

Metro1 - O governo de São Paulo anunciou na manhã de hoje que poderá flexibilizar as medidas de controle da pandemia. Segundo o governador João Doria (PSDB), novas medidas para os finais de semana e para o período noturno na cidade devem ser anunciadas na próxima quarta-feira (3)

Inicialmente, as medidas que obrigavam serviços não essenciais a interromperem o funcionamento entre 20h e 06h e não abrirem nos finais de semana estavam previstas para durar até o próximo domingo (7). As medidas foram anunciadas no último dia 22, quando São Paulo voltou para a chamada fase vermelha e endureceu medidas.

"Na próxima quarta-feira o governo do estado de São Paulo vai anunciar mudanças nas medidas de restrição complementares do Plano São Paulo. Com duas semanas consecutivas no número de internações, e caso este cenário se mantenha em queda, na próxima quarta-feira (3), vamos anunciar medidas de suspensão das restrições impostas pelo Plano São Paulo relativas aos horários de funcionamento do comércio, shoppings, restaurantes, bares, inclusive aos finais de semana", disse Doria durante coletiva.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Simões Filho - BA Atualizado às 14h36 - Fonte: ClimaTempo
28°
Trovoada e chuva

Mín. 24° Máx. 31°

Qua 31°C 23°C
Qui 31°C 22°C
Sex 32°C 23°C
Sáb 32°C 23°C
Dom 30°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete