Terça, 30 de Novembro de 2021
28°

Trovoada e chuva

Simões Filho - BA

BRASIL Rodrigo

Rodrigo Maia reafirma que não irá deferir impeachment contra Bolsonaro

Rodrigo Maia reafirma que não irá deferir impeachment contra Bolsonaro

01/02/2021 às 17h01 Atualizada em 01/02/2021 às 20h01
Por: Amanda Ramos dos Santos
Compartilhe:
Rodrigo Maia reafirma que não irá deferir impeachment contra Bolsonaro

Metro1 - Após ameaças de que o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, iria assinar um dos mais de 60 pedidos de impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ainda hoje (1º), o deputado disse ao blog da Andreia Sadi, no G1, que não irá deferir o impeachment.

As especulações começaram após o partido Democratas (DEM) decidir ontem (31) em uma comissão convocada pelo presidente da sigla, ACM Neto, não fazer parte do bloco de apoio ao deputado Baleia Rossi (MDB-SP). O PSDB seguiu os mesmos passos e optou por não fazer parte do grupo também. Com isso, os deputados das legendas são livres para escolher em quem votarão hoje (1º) como novo presidente da Câmara dos Deputados, o que favorece a vitória de Arthur Lira (PP-AL), candidato apoiado por Bolsonaro. 

Como Maia deixa nesta segunda a presidência da Câmara, esta seria sua última chance de abrir o processo contra o presidente. O líder do PT na Câmara, Enio Verri (PR), no entanto, também negou que o deputado possa dar início a um processo de impeachment hoje, após reunião com ele nesta tarde. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Simões Filho - BA Atualizado às 15h17 - Fonte: ClimaTempo
28°
Trovoada e chuva

Mín. 24° Máx. 31°

Qua 31°C 23°C
Qui 31°C 22°C
Sex 32°C 23°C
Sáb 32°C 23°C
Dom 30°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete