Sexta, 03 de Dezembro de 2021
28°

Muitas nuvens

Simões Filho - BA

TV & Famosos Ex-BBB

Ex-BBB Petrix Barbosa pode ser indiciado por importunação sexual

Ex-BBB Petrix Barbosa pode ser indiciado por importunação sexual

07/02/2020 às 19h20 Atualizada em 07/02/2020 às 22h20
Por: Amanda Ramos dos Santos
Compartilhe:
Ex-BBB Petrix Barbosa pode ser indiciado por importunação sexual

Bahia.ba - O ex-BBB Petrix Barbosa prestou depoimento, na tarde desta sexta-feira (7), na Delegacia Especial de Atendimento a Mulher, em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro. Petrix foi intimado pela Polícia Civil , quando ainda estava dentro da casa. Ele foi eliminado na última terça-feira (4) com 80,27 % dos votos.

O ginasta teve que prestar esclarecimentos sobre um possível crime de importunação sexual contra as sisters Bianca Andrade e Flayslane, com quem dividiu a casa durante as duas semanas que esteve no jogo.

A delegada titular, Gisele do Espírito Santo, disse que o ginasta estava nervoso durante o depoimento, mas ressaltou que o caso ainda não está em fase de inquérito. Segundo ela, o depoimento de Petrix faz parte de um procedimento preliminar. As supostas vítimas também serão ouvidas em breve.

Gisele afirmou que Bianca e Flayslane também darão seus depoimentos fora da casa e diz que ainda não sabe se elas serão retiradas do reality ou se prestarão depoimento após saírem naturalmente do programa.

Petrix pode ser acusado do crime de importunação sexual e não de assédio. O crime prevê uma pena de um a cinco anos de prisão. “Importunação sexual é quando o autor pratica, sem violência ou grave ameaça, gestos como apalpar seios, nádegas, ou se esfregar no corpo da vítima. Se houvesse violência ou grave ameaça seria estupro”, explicou a delegada.

A delegada ainda informou que mesmo que as supostas vítimas não queiram fazer uma representação contra Petrix, isso não a impede de abrir um inquérito contra ele, visto que essa é uma ação penal pública incondicionada. Ela finalizou que se caso a fase preliminar aponte o ginasta como culpado, haverá a instauração do inquérito e o Ministério Público oferecerá a denúncia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Simões Filho - BA Atualizado às 20h19 - Fonte: ClimaTempo
28°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 32°

Sáb 32°C 23°C
Dom 30°C 22°C
Seg 31°C 23°C
Ter 32°C 23°C
Qua 32°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete