Olá, amigo navegante! Hoje, em mais uma sessão na câmara, adivinha, a história dos Irmãos Alencar – Otto e Eduardo, foi lembrada e relembrada. Minhas suspeitas de amor platônico já não fazem mais sentido, para mim, parece que é mesmo o efeito do chá da ‘erva de sabe tudo’. (leia aqui)
Mas é compreensível, afinal nenhum dos assessores dos nobres edis tem a competência de conseguir informações como a nossa querida e odiada ‘Muriçoca Sapeca’, Quá quá quá...
Quer a prova? Então lá vai: Horas depois da inauguração do Centro de Bioimagem Clóvis da Silveira, (leia aqui) que já atendeu os primeiros pacientes, um habilidoso agente político, que esteve presente no evento, recebeu uma chamada no seu WhatsApp, e do outro lado da linha um CERTO ALGUÉM que havia acabado de ler mais um dos meus Textículos Do Mário.
O comentário inicial da rápida conversa foi: “É, dessa vez eu tenho que reconhecer. Esse negócio aí é padrão Alfredo.”
“Isso aí já era pra estar implantado a muito tempo, é F...!”
O amigo navegante captou isso? Veja, em frases curtas e carregadas de um misto de reconhecimento e raiva, um CERTO ALGUÉM admitiu os avanços de Simões Filho na saúde e mais, reconheceu o alto nível de competência do pré-candidato a deputado federal Dr Alfredo Assis, quando era o secretário de saúde.
É por isso, que digo sempre, nobilíssimos vereadores, reavaliem seus discursos, treina uma pouquinho diante do espelho, durante o banho, enquanto admiram suas exuberantes panças, não vai de improviso. Na boa, vocês são fracos de improviso, alguém precisa dizer isso.
Vocês estão fazendo o marketing para seus opositores, que eles mesmos nunca fizeram.
Ah! E não façam com alguns lunáticos de vocabulário limitado, meus TEXTÍCULOS DO MÁRIO são pequenos e sarcásticos textos para uma leitura leve e bem-humorada.
Tem gente por aí, doida para receber uma visita da ‘Muriçoca Sapeca’ sonhando em receber uma picadinha. Ô dó! Quá quá quá...
Sensação
Vento
Umidade