Olá! Amigo navegante, assíduo leitor dos Textículos do Mário, a coluna mais sarcástica da Região metropolitana de Salvador, do mundo e da Bahia, quá quá quá!...
Meus caros, compartilho com vocês uma informação trazida pela minha amiga “Muriçoca Sapeca”. Vocês não vão acreditar...
Lá vai: Voava nossa “Muriçoca Sapeca” ao redor de uma roda conversa entre amigos formada por pessoas dos dois grupos políticos da cidade de Simões Filho.
Em dado momento de um pouso para descanso e um sugadinha de sangue de uma branquela perna de um deles, nossa agente secreta voadores ouviu um garboso membro de grupo #OttoAlencar e #Eduardoalencar pedir dicas sobre onde eles poderiam realizar o evento do #PGPBahia em Simões Filho.
Dá pra acreditar?
Como falei no meu #TextículosDoMário ontem, o evento mais importante da pré-campanha do PT ao governo do estado tem tudo para ser o maior fracasso da Região Metropolitana. Volte e clique aqui depois para ler meu aviso, por gentileza.
Também pudera! Não há pessoas com conhecimento e experiência de organização de evento no PT de Simões Filho. A coisa tá sendo conduzida à base do improviso mais irresponsável que existe. Já disse, vão passar vergonha se gente adulta e séria não tomar a frente dessa situação.
Quem diria... Tá Todo mundo caindo fora. Todo mundo sendo desprezados e descartados. Agora se deram conta que estão precisando de gente competente para organizar eventos na cidade e não sabem pra onde correr a ponto de pedirem dicas aos integrantes do grupo de #Dinha e #ACMNeto, que vergonha! Que decadência!...
Que falta faz um #DrAlfredoAssis nessas horas, hein? Era ele, com seu caprichoso grupo de mulheres competentes que organizavam todos os eventos do grupo, agora estão aí, passando por isso.
Triste, melancólico...
Fico por aqui! Aproveito para agradecer e ratificar o pedido: preservem a natureza e não usem inseticida antes das reuniões políticas. Quá quá quá!
Sensação
Vento
Umidade