Conecte conosco

Polícia

MEDIEVAL: Crianças que seriam usadas em ritual contra Covid são resgatadas – VEJA VÍDEO

Caso é investigado pela polícia

Publicado

em

Crianças que seriam usadas em ritual contra Covid são resgatadas

Na comunidade de Vila do Treme, município de Bragança (PA), crianças que estariam sendo usadas por uma família para um ritual religioso, foram resgatadas. Segundo informações do portal G1, testemunhas disseram que os menores seriam sacrificados no final de uma cerimônia feita para acabar com a pandemia da Covid-19.

Vídeos divulgados nas redes sociais mostram cenas do suposto ritual. Nas imagens, um grupo aparece rezando em volta de crianças, que gritam.

A Polícia Civil foi até o local, na quarta-feira (14). Os agentes civis informaram que três crianças foram resgatadas pelo Conselho Tutelar, e conduzidas a um abrigo.

Ao portal O Liberal, a conselheira Rosa Quemel, que recebeu a denúncia de um morador da comunidade, disse que as equipes experimentaram momentos de tensão.

– Só conseguimos resgatar três crianças na hora do sufoco. Um bebê de 1 ano e três meses era o que mais estava sofrendo com essa situação. A família não queria que a gente tirasse a criança porque estavam fazendo uma espécie de reza. Só que a criança chorava muito de fome e de sede, assim como as outras.

Não foi confirmada a prisão de nenhum dos envolvidos. A polícia informou que o caso será investigado. Depoimentos foram coletados e os envolvidos serão identificados.

PlenoNews

Polícia

POLICIAL É MORTO COM TIRO NA CABEÇA NO BAIRRO DO RESGATE

Publicado

em

POLICIAL É MORTO COM TIRO NA CABEÇA NO BAIRRO DO RESGATE

Na manhã desta segunda-feira, 19, um policial militar foi baleado na cabeça por um bandido enquanto estava dentro de uma viatura. O crime aconteceu na Rua Silveira Martins, no Resgate, em Salvador.

O caso aconteceu quando a guarnição se aproximava de dois suspeitos para realização de aobrdagem policial. 

Tanto o policial quanto o atirador foram encaminhados ao Hospital Geral Roberto Santos, no entanto, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) o agente acabou não resistindo aos ferimentos. 

De acordo com informações obtidas pelo jornal Bahia Meio Dia, da TV Bahia, o assassino também não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no centro médico. 

Continuar Lendo

Polícia

Em vídeo, ex-deputado Marcell Moraes dá pontapé em homem que agrediu cachorro

Publicado

em

Foto reprodução

Política Livre – O ex-deputado estadual Marcell Moraes (PSDB) divulgou um vídeo nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (27) em que aparece chutando um homem, cuja identidade não foi revelada, que foi flagrado agredindo um cachorro a pauladas.

“Prendemos o agressor que bateu de paulada na cabeça do animal. Já foi para a delegacia e estamos aqui atrás do animal para saber o seu estado de saúde e resgatar. Eu gosto é de bicho. Se fosse sua mãe ou um filho seu que tomasse uma paulada, o que você faria com esse canalha?”, questionou Moraes.

“Eu tenho os animais como filhos. E não vou medir esforços para cada canalha pagar caro. Obrigado, amigos, pelas centenas de mensagens de apoio. De verdade estou emocionado”, acrescentou, na legenda da publicação feita em seu perfil no Instagram.

Nos comentários, seguidores questionaram o fato de o ex-parlamentar não ser policial e ter chutado o homem já “rendido” enquanto aguardava a chegada da viatura. “Você é polícia? Esse não é o seu trabalho. Deixe as autoridades tomarem conta”, escreveu uma internauta, que foi respondida por Marcell na sequência: “Se fosse a sua mãe ou seu filho? Você chutaria o agressor?”.

“Não tenho sangue de barata. Os animais são meus filhos”, reforçou Moraes, apoiado por outras pessoas que comentaram em sua publicação. “Se as autoridades tomassem conta ele não perderia o tempo dele fazendo o trabalho dos outros”, respondeu uma seguidora.

Continuar Lendo

Polícia

A VEZ DOS MERCADINHOS: LADRÕES EXPLODEM CAIXA ELETRÔNICO EM VALÉRIA

Publicado

em

Dinho Junior / TV Aratu

A onda de explosões de agências bancárias para roubo de caixas eletrônicos foi intensa em 2020.

Agora, criminosos explodiram, na madrugada desta quinta-feira (24/12), dois caixas eletrônicos instalados na frente de um mercadinho do bairro de Valéria, em Salvador.

De acordo com Centro Integrado de Comunicação da SSP-BA, a ação aconteceu, por volta das 3h50, no supermercado Mega Bom que fica na Rua Petronília Dércia, próximo ao Estadio do Vitória – O Barradão.

Os equipamentos bancários do Sistema 24h ficaram completamente destruídos como o impacto da explosão.Moradores da região relataram a ocorrência de grande barulho ouvido na ação dos bandidos.

ainda não há registro de prisões bem como não há informações sobre valores levados pelos ladrões.

Continuar Lendo

AS MAIS LIDAS DA SEMANA