Conecte conosco

TV & Famosos

Ludmilla fala sobre retirada do nome de Anitta da composição de ‘Onda Diferente’

Artista se mostrou chateada com a decisão da gravadora de não permitir o lançamento da música em seu disco solo e autorizar a parceria com Anitta

Publicado

em

Bahia.ba – Bateu e balançou! A polêmica envolvendo a música ‘Onda Diferente’, parceria entre Anitta e Ludmilla continua nas redes sociais. Após o episódio do Rock in Rio, a Poderosa teve seu nome removido dos compositores da faixa que faz parte do álbum Kisses.

Nas redes sociais Ludmilla tentou explicar o motivo da retirada do nome de Anitta da lista de compositores, mas acabou não esclarecendo a confusão.

Segundo a artista, a sua gravadora, a Warner, não permitiu que ela trabalhasse com a música em seu novo CD, então ela divulgou a faixa na internet. “Vamos Esclarecer: ‘Onda diferente. Eu fiz essa música, aí mostrei pra minha gravadora e minha gravadora não quis deixar em trabalhar essa música. Mas como eu gostei tanto da musica, falei: ‘não vou deixar essa música guardada aqui’. E acabei postando a música na internet”, disse.

Lud afirma que Anitta se interessou pela música após ouvir na internet e precisou correr para sumir com a canção antes que ela tomasse grandes proporções. “Inclusive pedi até para o Rennan da Penha não tocar mais e pedir para qualquer amigo dele, DJ, que ele visse tocando, para parar porque a gente ia lançar a música em janeiro”.

No desabafo a artista deixou claro seu ressentimento com a gravadora por não autorizar o lançamento da canção. “E aí quando a Anitta pega e fala que gosta da música, a gravadora fala ‘ah, ok, vamos sim, vamos nessa’”.

De acordo com a funkeira, o nome de Anitta estava entre os compositores no Spotify por um erro da plataforma, já que o acordo era que a música ficasse 50% para Snoop Dogg.

TV & Famosos

Veja o que vai acontecer hoje (21) na sua novela favorita

Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

Publicado

em

AcordaCidade Malhação
Isaura conta a Rui sobre o parto de Rita, e afirma que a filha dela morreu a caminho do hospital. Milena comemora a chance de se mudar para Caxias com César. Ivete sugere ser a empresária de Nanda e Raíssa, mas Carla rejeita a ideia. Daniel pensa em denunciar a cobrança irregular de água para a polícia. Raíssa comenta que perdeu o caderno de poesias de Camelo, e Nanda disfarça. Beto e Meg se beijam, mas o rapaz a evita. Marco e Carla namoram. Thiago reprova o figurino de Raíssa para o show. Marco dá um anel para Carla. Anjinha sente ciúmes de Nanda e Cléber. Nanda convida Cléber para ser seu produtor. Rui diz a Rita que não acreditou na história contada por Isaura.

Éramos Seis
A família de Lola se diverte na praia. Genu encontra um cartão do Hotel dos Viajantes no paletó de Virgulino. Júlio pensa em pedir dinheiro emprestado a Marlene. Almeida tenta contar a verdade para Clotilde. Júlio se desespera quando Marlene comenta que não tem mais dinheiro. Afonso sofre quando Shirley diz que quer apresentar Inês a João. Emília vai à casa de Lola e leva presentes para seus filhos. Inês destrata João, e Shirley castiga a menina. Júlio questiona Assad sobre a sociedade. Inês furta as cartas de Shirley. Júlio fala para Lola pedir o dinheiro que eles precisam para Emília. Almeida decide revelar a verdade para Clotilde.

Bom Sucesso
Nana tira satisfação com Paloma, achando que a costureira contou a Diogo sobre a gravidez. Gisele insinua a Diogo que ele é estéril. Alberto convida Paloma e a família para passar o Réveillon na mansão. Paloma discute com Ramon, que não aceita passar o Ano Novo na casa de Alberto. Mário avisa a Marcos que pode ser o pai do filho de Nana. Nana convida Eugênia para passar o Réveillon na mansão. Nana deixa clara a Mário sua decisão de manter o casamento com Diogo. Marcos fica sabendo que Paloma e Ramon não estão mais juntos.

A Dona do Pedaço
Evelina sugere que Jô deixe o país com Téo. Adriano e Lygia insistem em vender os suplementos alimentares para Beatriz. Otávio presenteia Sabrina com o flat em que mora. Sabrina e Sávio armam contra Otávio. Agno aconselha Otávio. Beatriz lamenta com Vivi sobre o comportamento de Zé Hélio. Vivi explica a Chiclete o plano de Otávio e o rapaz não aceita que a amada abra mão de sua carreira. Régis insinua a Antero que Jô pode ser a culpada das mortes de Jardel e Lucas. Rock repreende Abdias por não estar inteiro nos treinos. Eusébio e Dorotéia hesitam em contar a Maria da Paz sobre Matilde. Linda desconfia de Berta. Evelina mente para Camilo e Yohana e Matilde a questiona. Abdias bebe novamente. Márcio flagra Kim com Paixão. Maria da Paz é prejudicada por concorrente durante o Best Cake.

Continuar Lendo

TV & Famosos

Veja o que vai acontecer hoje (18) na sua novela favorita

Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

Publicado

em

AcordaCidadeMalhação
Cléber foge do quarto de Anjinha pela janela. Rita teme que Rui encontre Isaura. Milena reclama por César chegar tarde em casa. Rita conta seu segredo para o juiz e explica por que não quer que o pai biológico de Nina se aproxime dela. Milena enfrenta César por ele não querer se mudar para Caxias. Thiago e Carla provocam Cléber. Marco castiga Anjinha. Vânia implica com César. Rita admira Filipe. Raíssa elogia o empenho de Thiago com sua carreira. Marquinhos reclama de Nanda impedir que ele seja seu empresário. César avalia a possibilidade de mudar para Caxias, e Milena se anima. Rui encontra o sítio de Isaura. Madureira descobre que a rua está sem água.Rui questiona Isaura sobre a filha de Rita.

Éramos Seis
Lola enfrenta Júlio. Afonso tenta ajudar Shirley, e Inês se preocupa com a mãe. Júlio reclama de Alfredo para Almeida. Carlos e Clotilde consolam Lola. Higino sugere que Emília estimule a convivência de Justina com outras pessoas. Lola repreende Olga por implicar com Clotilde. Júlio convida Almeida para sair. Lola estranha quando Almeida chega sozinho à sua casa. Júlio dança com Marion no cabaré. Zeca encontra a casa de Lola e se enfurece ao ver Olga dançando com Almeida. Shirley recebe uma carta misteriosa e fica transtornada. Júlio beija Marion. Clotilde se encanta com Almeida. Lola vê Júlio chegar em casa embriagado.

Bom Sucesso
Nana pede segredo a Paloma sobre sua gravidez. Gisele se assusta com a intenção de Diogo de envenenar Alberto. Paloma pede a Ramon para voltar para casa. Diogo coloca o veneno na xícara que está à frente do local em que Alberto costuma sentar à mesa. Gisele fica apavorada ao ver que Sofia sentou no lugar de Alberto. Paloma sugere que as xícaras sejam trocadas como a brincadeira de escravo de Jó, o que faz com que Diogo não saiba mais qual a xícara que contém o veneno. Alberto convida todos a tomarem o chá.

A Dona do Pedaço
Maria da Paz consegue a última vaga para participar do concurso de bolos. Rock vai com Eusébio falar com Matilde e estranha que ela conheça seu pai. Régis reclama da cela superlotada. Evelina mente para Camilo e Yohana e ajuda Jô. Evelina comenta com Maria da Paz a desconfiança que tem sobre Jô. Otávio alerta que Vivi precisará abandonar sua carreira para fugir com Chiclete. Kim tenta convencer Márcio a se casar com ela. Eusébio questiona Cornélia sobre Maltide. Antero avisa a Régis que não conseguiu confirmar seu álibi no endereço da massagem. Vivi se aconselha com Kim sobre a proposta de Otávio. Téo flagra Jô discutindo com Evelina e desconfia.

Continuar Lendo

TV & Famosos

Diretor Maurício Sherman morre no Rio aos 88 anos

Um dos criadores do Fantástico, ele foi um dos principais nomes da Central Globo de Produção

Publicado

em

Bahia.ba – O diretor Maurício Sherman morreu aos 88 anos no Rio de Janeiro. Um dos criadores do Fantástico, Sherman foi um dos principais nomes da televisão brasileira. As informações são do jornal O Globo. O motivo da morte, porém, não foi informado.

Na Globo, foi diretor-executivo da Central Globo de Produção e dirigiu inúmeros humorísticos, como Riso Sinal Aberto (1966), Bairro Feliz (1966), Faça Humor, Não Faça Guerra (1973), Chico Anysio Show (1981), Os Trapalhões (1981) e Zorra Total (1999).

Sherman também esteve à frente de programas de variedades, como o Noite de Gala (1966), Moacyr Franco Show (1977), Video Show (1994) e Domingão do Faustão (2001). Foi diretor artístico de “TV Colosso”, popular programa infantil dos anos 1990.

Na dramaturgia, dirigiu a primeira versão de “Gabriela Cravo e Canela”, primeira novela da Globo gravada em videoteipe. Além da direção, também fez uma participação como ator na adaptação da obra de Jorge Amado.

Nascido em 1931 em Niterói, Sherman estudou Direito na Universidade Federal Fluminense. A carreira no entretenimento começou no teatro, como ator. No cinema, viveu vilões das comédias da Atlântida e dublou desenhos clássicos da Disney, como “Pinóquio”.

Na televisão, passou pela Tupi, Paulista e Excelsior antes de chegar à Globo. Também teve passagens pela TV Educativa, Manchete e TV Bandeirantes.

Continuar Lendo

AS MAIS LIDAS DA SEMANA