Conecte conosco

MÍDIA

Jornalistas em peso repudiam ataque de Augusto Nunes aos filhos de Glenn Greenwald

Publicado

em

Auguto Nunes idiota

247 –  O jornalista Augusto Nunes recebeu repúdio de vários jornalistas brasileiros pelo ataque rasteiro que proferiu contra o jornalista Glenn Greenwald e seu esposo, o deputado David Miranda (PSOL-RJ). 

Em vídeo do programa “Os pingos nos Is”, da rádio Jovem Pan, Augusto Nunes, da revista Veja, questiona como Miranda e Greenwald, que são pais de dois filhos, criam as crianças se estão envolvidos com suas profissões. De forma pejorativa, Nunes insinua que o casal é negligente com a criação dos filhos.

“E é o seguinte. Eu tava pensando  nesse casal. O Glenn Greenwald passa o dia tendo chiliques no Twitter,  ou trabalhando como receptador de mensagens roubadas. Esse David fica em  Brasília lidando com rachadinhas, que essa é a suspeita, que isso dá  trabalho. Quem é que cuida das crianças que eles adotaram?! Isso aí um juizado de menores deveria investigar” , disse Nunes ao apresentador Felipe Moura Brasil.

TV & Famosos

‘Nasceu como um projeto de acabar com a minha carreira’, diz Anitta sobre Lexa

Cantora alfinetou a ex-empresária, Kamilla Fialho, com quem teve uma briga judicial que acabou em 2018, e descobriu Lexa

Publicado

em

Bahia.ba – Sem papas na língua, Anitta deixou um recado para lá de afrontoso para sua ex-empresária, Kamilla Fialho, durante o episódio da última terça-feira (17) de ‘Anitta Entrou no Grupo’.

Ao anunciar a participação de Lexa no programa, a cantora detonou a ex-empresária com quem teve uma briga judicial que terminou em 2018.

Na ocasião Anitta afirmou que Kamila Fialho, responsável por lançar a voz de ‘Sapequinha’ no funk, tentou acabar com a carreira dela ao apostar em Lexa, mas acabou vendo a própria carreira ir para o ralo.

“Vamos apresentar nossa próxima convidada. Ela, cuja carreira nasceu como um projeto de acabar com a minha… Mas o que acabou foi a carreira de quem criou esse projeto… e nós viramos grandes amigas! A sapequinha que acumulou hits durante os anos, que tá estourada nas paradas de sucesso e minha amiga, Lexa!”.

Lexa também teve uma briga judicial com Kamilla Fialho que terminou em 2017. A empresária tentava ter direitos sobre a marca Lexa junto ao INPI (Instituto Nacional de Marcas e Patentes), mas acabou desistindo do processo.

Continuar Lendo

TV & Famosos

Homem de Ferro é confirmado no filme de Viúva Negra

O longa que conta a história de Natasha Romanoff tem previsão de estreia para abril de 2020

Publicado

em

Bahia.ba – Para quem sentiu saudade de Homem de Ferro, pode comemorar o retorno do herói. Mas calma, não é nada disso que você está pensando.

O retorno de Robert Downey Jr. ao papel do “gênio, bilionário, playboy e filantropo” não é para um novo filme sobre o herói e sim uma participação do personagem no longa sobre a Viúva Negra.

De acordo com o site Deadline, o artista está escalado para participar da trama, mas ainda não sabe qual é o nível de importância de Downey Jr. na trama.

A produção que irá se aprofundar na vida de Natasha Romanoff e contar como a moça passou de uma espiã e assassina para agente da SHIELD e uma Avenger, deve se passar entre Guerra Civil e Guerra Infinita, ou seja, não deve alterar a linha temporal do Universo Cinematográfico da Marvel, nem os acontecimentos de Vingadores Ultimato.

O longa tem previsão de estreia para abril de 2020.

Continuar Lendo

TV & Famosos

Taylor Swift anuncia turnê no Brasil em 2020

Este é o primeiro grande show da artista em solo brasileiro desde o início da sua carreira

Publicado

em

Bahia.ba – A espera acabou. Depois de cinco turnês mundiais, a cantora americana Taylor Swift irá trazer seu show para o Brasil em 2020.

A apresentação da dona dos hits ‘Red’, ‘I Knew You Were Trouble’ e ‘ME!’ acontece no dia 18 de julho, no Allianz Park.

Este é o primeiro grande show da artista em solo brasileiro desde o início da sua carreira, e São Paulo será a única cidade sortuda a receber a apresentação de Taylor.

Em 2016 a cantora fez um pocket show apenas para convidados no Rio de Janeiro e desde então os fãs da artista clamavam por uma grande apresentação no Brasil.

Além do Brasil, a turnê passará pela Alemanha, Noruega, Dinamarca, Polônia, França e Portugal. A venda de ingressos ainda não foi anunciada pela organização do evento.

Continuar Lendo

AS MAIS LIDAS DA SEMANA