Um adolescente de 14 anos faleceu na última quinta-feira (13), após ficar uma semana hospitalizado no interior da Bahia. Antes de morrer, ele revelou que havia injetado no corpo o conteúdo de uma borboleta amassada.
O que aconteceu
De acordo com investigações, o jovem pode ter injetado o material no próprio corpo após participar de um desafio na internet. O caso ocorreu em Planalto (BA). Inicialmente, Davi Nunes Moreira foi hospitalizado na cidade, mas, posteriormente, foi transferido ao Hospital Geral de Vitória da Conquista (BA), onde veio a falecer.
A morte do adolescente foi causada por uma infecção generalizada. Conforme informado pela Polícia Civil, “os laudos periciais irão esclarecer a causa da morte”. O corpo de Davi foi enterrado nesta sexta-feira (14).
Detalhes do caso
Uma seringa foi encontrada pela família na cama do menino, escondida embaixo do travesseiro. Além disso, Davi começou a mancar após o episódio e vomitou antes de ser hospitalizado. Ele teria dito que injetou o conteúdo de uma borboleta amassada no próprio corpo.
📲 Fique sabendo primeiro. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp: Tudo é Política.