Conecte conosco

Lavajato

URGENTE: GEDDEL VAI DELATAR. TEMER SE APAVORADO, É O ALVO

Publicado

em

Responsável por “manter” a maior quantidade em dinheiro vivo, 51 milhões de reais,  em um apartamento em Salvador (BA), o qual ficou conhecido como o “bunker de Geddel”, que entrou para os registrados da história do Brasil como a maior apreensão de dinheiro sujo, o ex-ministro Geddel Vieira Lima, que era braço direito e articulador político de Michel Temer já decidiu: vai delatar.

Essa é a convicção do Palácio do Planalto, onde todos sabem que Temer é apenas um dos alvos principais.

A informação foi dada pelo jornalista Lauro Jardim do jornal O Globo.

Com essa perspectiva e diante do fator Geddel, Temer tenta liquidar a segunda denúncia de Rodrigo Janot, por obstrução judicial e organização criminosa, antes que ele, o “boca de jacaré”, decida falar.

Uma das suspeitas é de que o dinheiro do bunker pagasse propinas a deputados da base de Temer, que apoiaram o golpe de 2016.

O local pode ter funcionado como um banco clandestino do PMDB.

BRASIL

VÍDEO: irmão de caseiro do sítio de Atibaia disse que mulher e filho foram levados pela PF para falar de Lula sem mandado

Publicado

em

Continuar Lendo

Lavajato

SÍTIO DE ATIBAIA: LULA É CONDENADO A 12 ANOS

Sequestrado em Curitiba, Lula é novamente condenado a 12 anos de prisão.

Publicado

em

LULA

A juíza federal da Lava Jato impôs nova sentença ao ex-presidente, por supostas propinas das empreiteiras Odebrecht, OAS e Schahin correspondentes às reformas de R$ 1 milhão no imóvel localizado em Atibaia, interior de São Paulo.

Lula está preso na sede da Polícia Federal em Curitiba desde 7 de abril do ano passado, cumprindo pena de 12 anos e um mês na ação do triplex do Guarujá.

Continuar Lendo

Lavajato

LULA PRESTA DEPOIMENTO SOBRE SÍTIO DE ATIBAIA À JUIZA GABRIELA HARDT

Publicado

em

lula-depoe-à-juiza-Gabriela-Hardt

Preso político há sete meses, Lula prestou depoimento à juíza substituta da Lava Jato, Gabriela Hardt, nesta quarta-feira(14), sobre o caso do sítio de Atibaia.

A magistrada Gabriela Hardt substitui o amigo juiz-ministro Sérgio Moro na 13ª Vara Federal de Curitiba, que entrou em férias antes de assumir um ministério no governo que ajudou a eleger.

Assista aos vídeos:

Continuar Lendo

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

Copyright © 2017 Tudo é Política