Conecte conosco

ELEIÇÕES

Trump telefona para Bolsonaro; assista

Publicado

em

Bolsonaro relatou a conversa com Trump e disse que o próximo chanceler estará isento de “ideologia” e que buscará fortalecer o comércio do Brasil com outros países.

Assista ao vídeo:

 

 

Clique aqui para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ELEIÇÕES

Criança de 8 anos é baleada na cabeça e morre em suposta comemoração pró-Bolsonaro no PR

Publicado

em

Segundo testemunhas, os tiros foram dados para o alto, em comemoração à vitória de Jair Bolsonaro (PSL), eleito presidente do Brasil no noite deste domingo.

Da Revista Fórum – Um menino de 8 anos morreu após ser baleado na cabeça na noite deste domingo (28) em Ponta Grossa, no Paraná. O policial que atendeu a ocorrência disse que os pais da criança, um amigo da família, manuseava uma arma de fogo quando foram efetuados dois disparos. Um deles atingiu a cabeça do menino.

Segundo testemunhas, os tiros foram dados para o alto, em comemoração à vitória de Jair Bolsonaro (PSL), eleito presidente do Brasil no noite deste domingo. Segundo o Correio Braziliense, a PM não confirmou a informação.

Após o tiro, a criança foi levada pelos pais para atendimento a um hospital e foram socorridos no caminho por uma ambulância. A criança, no entanto, não suportou os ferimentos e morreu. O assassino, que até o momento não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante e a arma apreendida.

 

Continuar Lendo

ELEIÇÕES

SINAIS DO QUE ESTÁ POR VIR: FUNDAMENTALISMO RELIGIOSO

Publicado

em

Do Página Simões Filho – Foi um vexame, o primeiro discurso do novo presidente.

Antes da primeira fala à imprensa, o eleito e seus assessores, realizaram oração de mãos dadas e olhos fechados. Pareciam membros de uma seita religiosa fundamentalista, e não dirigentes políticos de um Estado laico”.

Continuar Lendo

BRASIL

BOLSONARO É ELEITO PRESIDENTE DA REPÚBLICA

Publicado

em

Da Folha:

Jair Messias Bolsonaro, 63, é o novo presidente do Brasil —o 42º da história e o 8º desde o fim do regime militar (1964-85) que ele admira e cujo caráter ditatorial relativiza.

O deputado do PSL-RJ derrotou neste domingo (28) o ex-prefeito paulistano Fernando Haddad, do PT, segundo projeção do Datafolha sobre os resultados já apurados.

Bolsonaro liderou a mais surpreendente disputa eleitoral desde o pleito de 1989 a partir de agosto, quando o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), preso desde abril por corrupção, foi declarado inelegível.

Haddad, plano B do PT que ocupava estrategicamente a vice de Lula antes de ser lançado candidato, conseguiu chegar ao segundo turno, mas nunca ameaçou a liderança do polêmico deputado.

Ele será o 16º presidente militar da história e o 3º a chegar ao poder pelo voto direto. Os outros foram Hermes da Fonseca, em 1910, e Eurico Gaspar Dutra, em 1945. (…)

Continuar Lendo

Siga-nos!

Clique aqui para notificações
P U B L I C I D A D E

NOTÍCIAS RECENTES

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

Copyright © 2017 Tudo é Política