Conecte conosco

ESPORTE

RUMO À TERCEIRONA: BANDO DO VITÓRIA DÁ SHOW DE HORROR NA COPA DO NORDESTE

Publicado

em

RUMO À TERCEIRONA: BANDO DO VITÓRIA DÁ SHOW DE HORROR NA COPA DO NORDESTE

O jogo valia pelas quartas de finais da Copa do Nordeste. O bando de homens vestidos com a camisa do Vitória, entrou em campo e correu atrás da bola durante os noventa minutos da partida.

Enquanto o bando do Vitória corria de um lado para outro, entre as quatro linhas da Arena Castelão, o time do Fortaleza se divertia no que mais parecia uma partida de confraternização de final de ano entre amigos e, em clima de baba de final de semana, colocou a bola na rede do bando do Vitória por quatro vezes, apenas.

O Esporte Clube Vitória, segue firme no que parece ter sido uma meta traçada pela “competentíssima” diretoria do clube: chegar à terceira divisão do futebol brasileiro.

A fraternal partida contra o Fortaleza, ontem, terminou com um placar de 4 a 0 para os donos da casa.

Com esse placar, o Esporte Clube Vitória e seu, incompetente, bando de homens que estão sendo pagos para correr atrás das bolas, foi eliminado de mais uma competição.

Fontes seguras garantem que o clube pretende montar um time até o final do ano, quem sabe, para poder disputar “os babas” organizados por jogadores brasileiros, em férias dos seus clubes europeus e nacionais, jogados em gamados sintéticos de diversos clubes na aprazível orla baiana.

Clique aqui para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ESPORTE

10 MORREM NO CT DO FLAMENGO, NO RIO, DURANTE INCÊNDIO

Publicado

em

O fato aconteceu na madrugada desta sexta-feira (8) no Centro de Treinamento do Flamengo, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Pelo menos 10 pessoas morreram. As vítimas tinham entre 14 e 17 anos e estavam dormindo em um alojamento no momento do incêndio.
Segundo o Corpo de Bombeiros, outras três pessoas ficaram feridas. Ainda não há informações sobre o estado de saúde delas.

Os bombeiros foram acionados às 5h e o fogo foi controlado por volta das 7h20.
O Ninho do Urubu passou recentemente por uma obra de ampliação. Em novembro, foi inaugurado o novo módulo do CT, que atende ao elenco e comissão técnica profissional. Ainda não se sabe o que causou o incêndio.
O Ninho do Urubu, como é chamado o CT, passou recentemente por uma obra de ampliação. Em novembro, foi inaugurado o novo módulo do CT, que atende ao elenco e comissão técnica profissional. Ainda não se sabe o que causou o incêndio.

Continuar Lendo

ESPORTE

Ex-atacante do Corinthians processa apresentadora Renata Fan por compará-lo a um ladrão

Publicado

em

Do SRzd – O ex-jogador do Corinthians e da seleção brasileira Jô,  move na Justiça um processo contra a apresentadora Renata Fan, da Rede Bandeirantes. A indenização pedida pelo atleta é de R$ 100 mil por danos morais.

A polêmica teve início após um comentário feito ao vivo pela apresentadora no dia seguinte da partida em que o atacante marcou um gol com o braço na vitória do atual campeão brasileiro diante do Vasco, em São Paulo. A partida foi realizada no dia 17 de setembro.

“Eu pergunto para você, Denilson: ‘Você roubou o meu anel?’. Você vai falar: ‘Renata, claro que não’. Aí uma câmera na minha casa mostra que você roubou. Aí eu falo assim: ‘Não, Denílson, mas a câmera da minha casa mostra você pegando meu anel’. Aí você fala: ‘Ah, é mesmo, roubei’”. Então, o que a gente está falando é de ter iniciativa, de falar a verdade sempre, não porque os outros estão pressionando”, declarou Renata Fan no programa Jogo Aberto.

O jogador, que atualmente defende o Nagoya Grampus no futebol japonês, acusa a apresentadora de ter lhe comparado com um ladrão.

Continuar Lendo

BAHIA

VERGONHA SE REPETE E 1º BAVI DE 2018 ENCERRA-SE APÓS NOVE EXPULSÕES

Publicado

em

Do Página Simões Filho – No primeiro clássico DE 2018,  a equipe do Vitória recebeu, no Barradão, neste domingo (18) a equipe do Bahia pela sexta rodada do Campeonato Baiano.

Esperava-se um espetáculo, mas o que se viu foi muita violência. Jogadores das duas equipes foram expulsos após iniciarem uma briga no campo.

O placar contava 1 a 0 para o vitória, mas o empate veio logo no início do segundo tempo. Uillian Correia colocou a mão na bola dentro da área. O pênalti foi cobrado e convertido em gol por Vinícius, que na comemoração dançou e provocou a torcida do Vitória.

Fernando Miguel, goleiro do Vitória, não gostou da provocação e partiu para tirar satisfação com o jogador quando se desencadeou uma confusão generalizada com socos, empurrões e xingamentos entre vários jogadores das duas equipes, além de invasão de campo por jogadores que estavam nos bancos de reservas.

Ainda com os ânimos acirrados, a árbitro Jaílson Macedo Freitas, começou a distribuir cartões vermelhos e amarelos para vários jogadores, tanto do Bahia quanto do Vitória.

Os jogadores titulares do Vitória expulsos foram: o zagueiro Kanu, o meia-atacante Rhayner e o atacante Denílson.

No lado do Bahia, foram expulsos Rodrigo Becão e Edson, que estavam no banco de reservas.

Os titulares Vinícius e Lucas Fonseca também levaram dois cartões vermelhos.

Na volta do jogo, Uillian Correia levou o segundo amarelo e foi expulso após falta no campo de defesa.

Há a suspeita de que jogadores do Vitória teriam recebido orientação do treinador Vagner Mancini para provocar a expulsões.

Antes da cobrança da falta marcada, o zagueiro Bruno Bispo, que também estava amarelado, recebeu um segundo cartão e também foi expulso, o que impossibilitou a continuidade da partida por número insuficiente de jogadores no time do Vitória. Acredita-se que o jogador tenha provocado o recebimento do cartão.

Com o encerramento a partida, a classificação parcial ainda está indefinida e só será decidida pelos tribunais. Segundo o regulamento geral de competições da CBF, o Bahia deve ser declarado como vencedor, pelo placar de 3 a 0.

VIOLÊNCIA SE REPETE

A confusão de hoje, lembra a do dia 30 de abril de 2017, em um clássico com torcida única na Arena Fonte Nova em que vários jogadores dos dois times se esbofetearam, se agrediram após

provocações. Assista:

Continuar Lendo
BANNER

AS MAIS LIDAS DA SEMANA