Conecte conosco

ELEIÇÕES

PAR PERFEITO: BOLSONARO CONVIDA ALEXANDRE FROTA PARA SER MINISTRO DA CULTURA

Publicado

em

247– O ator Alexandre Frota postou nesta quarta-feira 28 em sua conta no Twitter um vídeo do deputado federal e pré-candidato à presidência Jair Bolsonaro, em que o presidenciável declara, aos risos: “Se você quer me ver presidente um dia eu quero te ver ministro da Cultura. Já imaginou, cara?”.

Bolsonaro agradece o apoio de Frota, que já participou de 46 filmes, sendo dez pornográficos. O vídeo foi postado em seu Twitter com a mensagem: “Recado do capitão”. Frota estará em Curitiba nesta quarta-feira 28 em evento com o deputado.

Frota é um enfático apoiador de Bolsonaro, publica com frequência xingamentos baixos e mensagens fascistas contra políticos e personalidades de esquerda e é crítico dos direitos humanos e de quem os defende.

Continuar Lendo
Clique aqui para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BRASIL

O PATO PATETA; A MELHOR MANIFESTAÇÃO POLÍTICA QUE JÁ ASSISTI

Publicado

em

Em Goiás, crianças cantam ‘O pato pateta’ para Temer.

Continuar Lendo

ELEIÇÕES

AS MULHERES IRÃO DECIDIR AS ELEIÇÕES 2018. QUEM INCITA O ESTUPRO, NÃO LEVA

Publicado

em

Do Página Simões Filho – As mulheres já assumem o comando em diversas áreas profissionais e de produção, como por exemplo o agronegócio.

O empoderamento feminino deverá gerar resultados surpreendentes para alguns candidatos que NÃO ÀS RESPEITA E SÃO A FAVOR DE QUE A MULHER GANHEM MENOS QUE OS HOMENS, SIMPLESMENTE PORQUE AS MULHERES ENGRAVIDAM

Enquanto Bolsonaro aparece como sendo o favorito pelos homens com 29% das intenções, nas mulheres cai para 14%. Isso, apontado na pesquisa DataPoder360.

A força do VOTO FEMININO contará com a FORTE AJUDA DOS LGBTS+.

Continuar Lendo

ELEIÇÕES

NÃO É PIADA! Marta Suplicy poderá ser a vice de Meireles

Publicado

em

Do Estadão Conteúdo.

A cúpula do MDB está sondando a senadora Marta Suplicy (SP) para ser vice na chapa de Henrique Meirelles à Presidência da República.

Ex-petista, Marta ainda não tomou uma decisão sobre o seu futuro político e não foi à convenção do MDB que homologou a candidatura de Paulo Skaf (MDB) ao governo de São Paulo, no sábado passado, dia 28.

A campanha de Meirelles avalia que Marta, ex-prefeita de São Paulo pelo PT, ajudaria o ex-ministro da Fazenda a crescer em pouco tempo para cerca de 5% dos votos – hoje ele está estacionado em 1% nas pesquisas.

Ter uma vice mulher é uma estratégia considerada fundamental pelo MDB para agregar votos.

(…)

Continuar Lendo

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

Copyright © 2017 Tudo é Política