Conecte conosco

TV & Famosos

Nubia Oliiver defende “sexo cheio de orgasmos”: “Precisamos nos libertar”

Publicado

em

N´bia de oliveiura defende orgasmo continuo

Nubia Oliiver, que procura dar dicas de sexo em sua página do Instaram, acredita que para desfrutar de uma relação saudável é preciso se entregar cem por cento entre quatro paredes.

“Precisamos tirar da cabeça qualquer sentimento de culpa na hora de explorar nossos limites no sexo e no relacionamento. A sexualidade bem resolvida é diretamente ligada a um sexo cheio de orgasmos, tesão e prazer. Pra isso, precisamos conhecer os caminhos do nosso corpo e nos libertar, muitas vezes, de nós mesmos”, afirma.

Clique aqui para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BRASIL

Guedes e Moro buscam apoio de Regina Duarte, Kaká, Zezé di Camargo e Ana Hickmann para suas propostas

O encontro, em local privado da alta classe paulistana, foi organizado pelos movimentos Nas Ruas e Vem pra Rua e contou com a presença de empresários como Luciano Hang, dono da Havan

Publicado

em

Moro com Zezé di Camargo e Ana Hiackmann (Reprodução)

Fórum – Com dificuldades na articulação com os parlamentares no Congresso, os ministros Sergio Moro (Justiça) e Paulo Guedes (Economia) foram buscar apoios junto à classe artística e jogadores de futebol para dar um empurrão em suas propostas do Pacote Anticrime e da reforma da Previdência.

Coluna da jornalista Mônica Bergamo, na edição desta quarta-feira (9) da Folha de S.Paulo, informa que Guedes e Moro estiveram em São Paulo na noite desta terça-feira (9) em um encontro com com artistas, empresários e jogadores de futebol.

Entre os presentes estavam a atriz Regina Duarte, os cantores sertanejos Zezé Di Camargo e Jorge, da dupla Jorge & Mateus, as apresentadoras Ana Hickmann e Luciana Gimenez e o jogador Kaká.

O encontro, em local privado da alta classe paulistana, foi organizado pelos movimentos Nas Ruas e Vem pra Rua e contou com a presença de empresários como Luciano Hang, dono da Havan.

Continuar Lendo

TV & Famosos

Bibi Ferreira morre aos 96 anos

Bibi estava em sua casa, no Flamengo, quando passou mal

Publicado

em

Bibi Ferreira morre ao 96 anos

A atriz, cantora e compositora Bibi Ferreira faleceu, nesta quarta-feira (13), aos 96 anos.

A causa da morte foi uma parada cardíaca.

A informação foi confirmada pela filha da estrela, Tina Ferreira, fruto do seu relacionamento com Armando Carlos Magno.

Nascida Abigail Izquierdo Ferreira, Bibi é filha do ator Procópio Ferreira com a bailarina Aída Izquierdo. A estreia nos palcos seu deu com apenas 24 dias de vida, de forma inusitada, na peça Manhãs de Sol, de autoria de Oduvaldo Vianna. No espetáculo, Bibi substituiu uma boneca de havia desaparecido da coxia pouco antes do início da atração.

Em mais de 75 anos de carreira, Bibi se consagrou a grande dama do teatro brasileiro. No tablado, destaque para as interpretações memoráveis em Gota d’Água, Alô, Dolly!, O Homem de La Mancha e Minha Bela Dam. Ela foi homenageada este ano com um musical que conta a trajetória pessoal e profissional, e tem direção geral de Tadeu Aguiar.

Continuar Lendo
BANNER

AS MAIS LIDAS DA SEMANA