Conecte conosco

ELEIÇÕES

NÃO É PIADA! Marta Suplicy poderá ser a vice de Meireles

Publicado

em

Do Estadão Conteúdo.

A cúpula do MDB está sondando a senadora Marta Suplicy (SP) para ser vice na chapa de Henrique Meirelles à Presidência da República.

Ex-petista, Marta ainda não tomou uma decisão sobre o seu futuro político e não foi à convenção do MDB que homologou a candidatura de Paulo Skaf (MDB) ao governo de São Paulo, no sábado passado, dia 28.

A campanha de Meirelles avalia que Marta, ex-prefeita de São Paulo pelo PT, ajudaria o ex-ministro da Fazenda a crescer em pouco tempo para cerca de 5% dos votos – hoje ele está estacionado em 1% nas pesquisas.

Ter uma vice mulher é uma estratégia considerada fundamental pelo MDB para agregar votos.

(…)

Continuar Lendo
Clique aqui para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ELEIÇÕES

GOLPE ANUNCIADO: SABENDO QUE NÃO GANHA NAS URNAS, BOLSONARO FAZ CHANTAGEM

Publicado

em

Bosonado faz chantagem

Do Página Simões Filho – Para quem anda imaginando uma solução democrática para o Brasil através das urnas, com o voto popular, é melhor se preparar para um golpe militar logo após o resultado final das eleições para presidente em 2018.

Acha que não?

Basta ouvir com bastante cuidado o que disse o candidato Jair Bolsonaro em uma live feita do hospital, insinuando fraude eleitoral do PT, o que é um absurdo sem fim, sem nenhuma lógica, uma vez que a guerra judicial para tirar o PT e o maior líder popular das eleições, atropela a Constituição e até a Declaração Universal dos Direitos Humanos.

Nesse ponto não precisa dizer que estamos sendo governados por um governo que tomou o poder através de um golpe apoiado pelo Sr Jair Bolsonaro.

É preocupante.

O que se prepara é o TERROR em caso de derrota.

O caso lembra as eleições de 2014 em que Aécio Neves, ao saber do resultado das urnas, pediu recontagem de votos insinuando fraude. Deu no que deu.

Bolsonaro prepara o tereno para questionar as eleições — algo típico de milicos não acostumados com a democracia.

As declarações do general Villas Bôas é outro sinal de que poderemos sofre um golpe militar em 2019.

A frágil democracia do país já poderia ter sua ruptura total com esse cidadão na presidência.

Não satisfeito, ele faz uma CHANTAGEM caso perca.

Os demais candidatos devem repudiar essa declaração e pedir TSE que investigue a fala irresponsável.

Raquel Dodge vai assistir calada essas acusações?

É golpe antecipado, ameaça de jogar o Brasil no caos.

Continuar Lendo

ELEIÇÕES

OLHA O PULA PULA!

Publicado

em

Yuri do Condomínio, decidiu: hastag #EuTôComKátia.

Em Simões Filho, o cenário político para 2020 já se desenha antes mesmo de terminar 2018.

O que teria feito o importsnte líder comunitário a deixar o grupo Eduardo Alencar para compor o grupo Dinha?

Quantos mais irão fazer o mesmo?

Continuar Lendo

Cidades

“Essa é a eleição do acerto de contas”, diz Joseildo durante lançamento de candidatura a deputado federal em Alagoinha

Publicado

em

Do Página Simões Filho – Cerca de mil pessoas se reuniram na manhã deste domingo (26), no Tênis Clube de Alagoinhas, no evento de lançamento oficial da candidatura a deputado federal de Joseildo Ramos, que atualmente ocupa uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia e exerce o cargo de Líder da Bancada do Partido dos Trabalhadores (PT).

Além da população, lideranças e vereadores de diversos municípios da região, estiveram presentes também a prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho os vereadores de Alagoinhas Thor de Ninha e Luciano Sérgio, e os candidatos a deputado estadual Radiovaldo Costa e Osni Cardoso.

Concorrendo pela primeira vez à Câmara Federal, após ser prefeito e deputado estadual, Joseildo fez críticas às recentes votações da reforma trabalhista e PEC do Teto dos Gastos, além do processo de tentativa de privatização de empresas públicas nacionais.

“Essa é a eleição do acerto de contas com os carcamanos que, em nosso nome, retiraram direitos duramente conquistados. Vendilhões do templo, esses bandidos que não merecem o voto do trabalhador baiano”, afirmou. “O voto pode brilhar se ele for livre, for consequente e pensar nas futuras gerações”, completou.

Moema GramachoPrimeira deputada federal a ser eleita pelo Partido dos Trabalhadores da Bahia, a prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho, afirmou que deixou o cargo para concorrer à prefeitura por compromisso com a população do município.

“Fui deputada por dois anos, o suficiente para conhecer o Congresso Nacional. Eu não sairia de lá para cumprir minha missão com o povo se eu não soubesse que iria para o meu lugar alguém tão ‘de com força’ como esse cabra”, afirmou Moema.

Radiovaldo CostaCandidato a deputado estadual, ex-vereador de Alagoinhas e dirigente licenciado do Sindipetro, Radiovaldo Costa defendeu a Petrobras, a soberania nacional e denunciou a tentativa de entrega do petróleo nacional a empresasestrangeiras.

“A maior riqueza que esse país tem não é ouro, não é ferro, é petróleo. Agora esses pilantras vão para o Congresso para entregar essa riqueza, que é um investimento no nosso futuro, para o capital internacional. E isso acontece, Joseildo, porque nós não temos mais deputados lá como você”, afirmou Radiovaldo.

Continuar Lendo

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

Copyright © 2017 Tudo é Política