Conecte conosco

MÍDIA

MORRE AOS 74 ANOS, EDWIN HOWHINS, AUTOR DE ‘Oh, Happy Day’

Publicado

em

Do El Pais – O cantor de música gospel Edwin Hawkins, famoso por sua versão da canção Oh, Happy Day, morreu aos 74 anos em decorrência de um câncer de pâncreas, informou seu agente, Bill Carpenter, à imprensa dos EUA.

Hawkins, um dos fundadores do gospel moderno, morreu nesta segunda-feira, 15 de janeiro, na sua casa, na Califórnia.

A música com a qual se tornou famoso, Oh, Happy Day, é um hino do século XVIII que Hawkins arranjou segundo o estilo chamado call and response, no qual a canção se compõe de fragmentos de duas partes, sendo que a segunda é uma resposta à primeira.

O single do grupo Edwin Hawkins Singers que continha essa nova versão, lançado em 1969, fez muito sucesso. Um ano mais tarde, o grupo foi premiado com o Grammy de melhor interpretação de gospel por essa canção. As vendas alcançaram os sete milhões de cópias, segundo os dados citados por Carpenter ao The New York Times.

Ao longo de sua carreira, Edwin Hawkins ganhou quatro Grammys. Oh, Happy Day foi gravada por Glenn Campbell e Elvis Presley, e também apareceu no filme Mudança de Hábito, protagonizado por Whoopi Goldberg.

Clique aqui para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MÍDIA

CRIANÇA DE 11 ANOS POSTA FOTO COMEMORANDO GRAVIDEZ DA NAMORADA E CAUSA REVOLTA NA INTERNET

As fotos estão viralizando nas redes sociais

Publicado

em

CRIANÇA DE 11 ANOS POSTA FOTO COMEMORANDO GRAVIDEZ DA NAMORADA E CAUSA REVOLTA NA INTERNET

Papai já Ama. O Caso está causando revolta na internet à medida que as pessoas vão se dando conta do absurdo.

De acordo com o site Amazonas1, a publicação foi feita, no Facebook no mês de junho, mas não diz de que ano.

AS FOTOS

Ainda segundo a reportagem, as fotos só foram divulgadas essa semana e se tornaram virais em poucas horas.

O casal

A publicação contém várias fotos e em uma delas o garoto de 11 anos aparece beijando a barriga da namorada que está enrolada numa toalha de banho.

Crianas enroladas em toalhas de banho, dando a entender que acabaram de ter uma relação sexual

Em outra foto, os dois registram o que parece ser uma saída de um banho, diante de um espelho, também enrolados em toalhas.

Em outras fotos, os dois aparecem sempre abraçados e dançando.

INTERNAUTAS REVOLTADOS

A revolta dos internautas se dá por conta da idade dos dois jovens.

O que se informa, é que o garoto teria, apenas 11 anos de idade.

A idade da garota, não foi revelada em nenhuma postagem, mas é possível perceber, pelas fotos, que os dois têm idades próximas.

“PAPAI JÁ AMA”

Na imagem em que o garoto aparece beijando a barriga da garota, supostamente grávida, tem uma legenda acima que diz: “Papai já Ama” seguida por dois emojis e uma interrogação e logo abaixo a hastag #Babando.

Papai já ama
Foto que causou a revolta dos internautas

REALIDADE OU BRINCADEIRA

Não há confirmação de que a garota estivesse mesmo grávida ou foi apenas uma brincadeira inconsequente. No entanto, os comentários dos internautas, na postagem, questionam sobre a atenção dos familiares das duas crianças, da exposição de crianças em cenas intimas, educação infantil, educação sexual e assim vai.

Alguns até, pedem que o Conselho Tutelar entre em ação.

Fato ou não, o caso chama a atenção de todos por conta da facilidade de acesso à pornografia na iternet, educação sexual nas escolas e formas de prevenir outros casos.

OUTRO CASO

Uma menina grávida de 11 anos, moradora da Múrcia, na Espanha, deu à luz uma criança cujo pai é seu irmão de 14 anos. De acordo com o Daily Mail , o bebê nasceu na última sexta-feira (2), após a garota, cujo nome não foi divulgado, se dirigir ao hospital com “dores estomacais”. A polícia assumiu as investigações do caso e descobriu que o pai do bebê é o irmão mais velho dela, com apenas 14 anos. Ele a engravidou quando tinha 13. A família declarou que não sabia que a menina estava grávida , e que só a levou até um centro médico por acreditar que a garota estava com problemas intestinais graves.

E você, o que acha do caso? Comente abaixo!

Continuar Lendo

MÍDIA

Rádio vai superar a audiência da TV, revela pesquisa Deloitte

Publicado

em

As pessoas realmente ainda ouvem rádio? Com certeza, e os anunciantes devem estar atentos.

AERP – A Deloitte Global, empresa de auditoria e consultoria, prevê que a receita global de rádio chegará a US $ 40 bilhões em 2019, um aumento de 1% em relação a 2018. Além disso, a Deloitte prevê que o alcance semanal da rádio permanecerá quase onipresente, com mais de 85% da população adulta ouvindo rádio, pelo menos semanalmente, no mundo desenvolvido (a mesma proporção que em 2018).  Quase 3 bilhões de pessoas no mundo todo ouvirão rádio.

A Deloitte Global prevê que os adultos em todo o mundo ouvirão uma média de 90 minutos de rádio por dia, aproximadamente a mesma quantia de 2018. Ainda de acordo com a empresa, ao contrário de outras formas de mídia tradicional, o rádio continuará a ter um desempenho relativamente bom entre os mais jovem. Nos Estados Unidos, por exemplo, a empresa prevê que mais de 90% dos jovens de 18 a 34 anos ouçam rádio pelo menos uma vez por semana em 2019, e ouvirão, em média, mais de 80 minutos por dia. Em contraste, a audiência de TV entre os jovens de 18 a 34 anos, nos Estados Unidos, está caindo três vezes em relação a taxa de audição de rádio. Nos índices atuais de declínio, de fato, os americanos de 18 a 34 anos provavelmente passarão mais tempo ouvindo rádio do que assistindo TV tradicional até 2025.

Muitos podem zombar dessas previsões robustas do rádio. “Isso não pode estar certo … ninguém escuta mais o rádio”. Mas o rádio tem sido comumente subestimado. Rádio é a voz sussurrando em nossos ouvidos, no fundo do jantar, no escritório ou dirigindo o carro. Ele está em todos os dispositivos.

Anunciantes

Ao considerar a atratividade do rádio para os anunciantes, é importante notar que a popularidade do rádio varia significativamente de país para país, tanto no alcance quanto na receita gerada per capita, com os Estados Unidos e o Canadá.

Quando se fala da “indústria global de rádio”, o tamanho do mercado norte-americano – impulsionado pela grande população, o alto alcance do rádio nessa população e o alto valor per capita dos ouvintes de rádio – faz com que ela represente mais da metade de toda receita global em 2017.

A implicação óbvia de todos os aspectos mencionados acima é que o rádio não está desaparecendo, e deve ser uma grande parte do mix de anúncios para quem compra publicidade. No entanto, a importância do rádio na publicidade pode não ser bem conhecida: um estudo de 2018 no Reino Unido descobriu que, embora o rádio tivesse o segundo melhor ROI para a construção da marca, anunciantes e agências o classificaram em sexto lugar.

Segundo a Deloitte é preciso melhorar a  disseminação da realidade por trás da resiliência do rádio. A maioria das pessoas na indústria da mídia têm pressuposições negativas sobre a eficácia do rádio, em grande parte devido a mitos entrincheirados que denigram o alcance da rádio e aos minutos diários de escuta, sua popularidade com o público jovem e sua demografia em relação à renda e à educação.

No âmbito da mídia tradicional, os jornais impressos estão presos a uma luta contínua por lucros – e, em alguns casos, até pela própria existência. E embora as receitas de anúncios de TV continuem a crescer, pelo menos um pouco, o declínio na TV por jovens – em vários países caiu em cerca de 50% nos últimos seis a sete anos.

O rádio não tem essa crise existencial ou um precipício demográfico iminente. Em 2017, o rádio atraiu cerca de 6% dos gastos com publicidade global (cerca de 9% na América do Norte) e, em 2019, provavelmente será de cerca de 6% novamente. Os anunciantes sabem que a publicidade no rádio precisa ser parte de qualquer campanha.

Fonte: deloitte.com

Continuar Lendo

TV & Famosos

Bibi Ferreira morre aos 96 anos

Bibi estava em sua casa, no Flamengo, quando passou mal

Publicado

em

Bibi Ferreira morre ao 96 anos

A atriz, cantora e compositora Bibi Ferreira faleceu, nesta quarta-feira (13), aos 96 anos.

A causa da morte foi uma parada cardíaca.

A informação foi confirmada pela filha da estrela, Tina Ferreira, fruto do seu relacionamento com Armando Carlos Magno.

Nascida Abigail Izquierdo Ferreira, Bibi é filha do ator Procópio Ferreira com a bailarina Aída Izquierdo. A estreia nos palcos seu deu com apenas 24 dias de vida, de forma inusitada, na peça Manhãs de Sol, de autoria de Oduvaldo Vianna. No espetáculo, Bibi substituiu uma boneca de havia desaparecido da coxia pouco antes do início da atração.

Em mais de 75 anos de carreira, Bibi se consagrou a grande dama do teatro brasileiro. No tablado, destaque para as interpretações memoráveis em Gota d’Água, Alô, Dolly!, O Homem de La Mancha e Minha Bela Dam. Ela foi homenageada este ano com um musical que conta a trajetória pessoal e profissional, e tem direção geral de Tadeu Aguiar.

Continuar Lendo

Siga-nos!

Clique aqui para notificações
P U B L I C I D A D E

NOTÍCIAS RECENTES

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

Copyright © 2017 Tudo é Política