Conecte conosco

MÍDIA

MORRE AOS 74 ANOS, EDWIN HOWHINS, AUTOR DE ‘Oh, Happy Day’

Publicado

em

Do El Pais – O cantor de música gospel Edwin Hawkins, famoso por sua versão da canção Oh, Happy Day, morreu aos 74 anos em decorrência de um câncer de pâncreas, informou seu agente, Bill Carpenter, à imprensa dos EUA.

Hawkins, um dos fundadores do gospel moderno, morreu nesta segunda-feira, 15 de janeiro, na sua casa, na Califórnia.

A música com a qual se tornou famoso, Oh, Happy Day, é um hino do século XVIII que Hawkins arranjou segundo o estilo chamado call and response, no qual a canção se compõe de fragmentos de duas partes, sendo que a segunda é uma resposta à primeira.

O single do grupo Edwin Hawkins Singers que continha essa nova versão, lançado em 1969, fez muito sucesso. Um ano mais tarde, o grupo foi premiado com o Grammy de melhor interpretação de gospel por essa canção. As vendas alcançaram os sete milhões de cópias, segundo os dados citados por Carpenter ao The New York Times.

Ao longo de sua carreira, Edwin Hawkins ganhou quatro Grammys. Oh, Happy Day foi gravada por Glenn Campbell e Elvis Presley, e também apareceu no filme Mudança de Hábito, protagonizado por Whoopi Goldberg.

Clique aqui para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV & Famosos

Nubia Oliiver defende “sexo cheio de orgasmos”: “Precisamos nos libertar”

Publicado

em

N´bia de oliveiura defende orgasmo continuo

Nubia Oliiver, que procura dar dicas de sexo em sua página do Instaram, acredita que para desfrutar de uma relação saudável é preciso se entregar cem por cento entre quatro paredes.

“Precisamos tirar da cabeça qualquer sentimento de culpa na hora de explorar nossos limites no sexo e no relacionamento. A sexualidade bem resolvida é diretamente ligada a um sexo cheio de orgasmos, tesão e prazer. Pra isso, precisamos conhecer os caminhos do nosso corpo e nos libertar, muitas vezes, de nós mesmos”, afirma.

Continuar Lendo

BRASIL

Guedes e Moro buscam apoio de Regina Duarte, Kaká, Zezé di Camargo e Ana Hickmann para suas propostas

O encontro, em local privado da alta classe paulistana, foi organizado pelos movimentos Nas Ruas e Vem pra Rua e contou com a presença de empresários como Luciano Hang, dono da Havan

Publicado

em

Moro com Zezé di Camargo e Ana Hiackmann (Reprodução)

Fórum – Com dificuldades na articulação com os parlamentares no Congresso, os ministros Sergio Moro (Justiça) e Paulo Guedes (Economia) foram buscar apoios junto à classe artística e jogadores de futebol para dar um empurrão em suas propostas do Pacote Anticrime e da reforma da Previdência.

Coluna da jornalista Mônica Bergamo, na edição desta quarta-feira (9) da Folha de S.Paulo, informa que Guedes e Moro estiveram em São Paulo na noite desta terça-feira (9) em um encontro com com artistas, empresários e jogadores de futebol.

Entre os presentes estavam a atriz Regina Duarte, os cantores sertanejos Zezé Di Camargo e Jorge, da dupla Jorge & Mateus, as apresentadoras Ana Hickmann e Luciana Gimenez e o jogador Kaká.

O encontro, em local privado da alta classe paulistana, foi organizado pelos movimentos Nas Ruas e Vem pra Rua e contou com a presença de empresários como Luciano Hang, dono da Havan.

Continuar Lendo

MÍDIA

CRIANÇA DE 11 ANOS POSTA FOTO COMEMORANDO GRAVIDEZ DA NAMORADA E CAUSA REVOLTA NA INTERNET

As fotos estão viralizando nas redes sociais

Publicado

em

CRIANÇA DE 11 ANOS POSTA FOTO COMEMORANDO GRAVIDEZ DA NAMORADA E CAUSA REVOLTA NA INTERNET

Papai já Ama. O Caso está causando revolta na internet à medida que as pessoas vão se dando conta do absurdo.

De acordo com o site Amazonas1, a publicação foi feita, no Facebook no mês de junho, mas não diz de que ano.

AS FOTOS

Ainda segundo a reportagem, as fotos só foram divulgadas essa semana e se tornaram virais em poucas horas.

O casal

A publicação contém várias fotos e em uma delas o garoto de 11 anos aparece beijando a barriga da namorada que está enrolada numa toalha de banho.

Crianas enroladas em toalhas de banho, dando a entender que acabaram de ter uma relação sexual

Em outra foto, os dois registram o que parece ser uma saída de um banho, diante de um espelho, também enrolados em toalhas.

Em outras fotos, os dois aparecem sempre abraçados e dançando.

INTERNAUTAS REVOLTADOS

A revolta dos internautas se dá por conta da idade dos dois jovens.

O que se informa, é que o garoto teria, apenas 11 anos de idade.

A idade da garota, não foi revelada em nenhuma postagem, mas é possível perceber, pelas fotos, que os dois têm idades próximas.

“PAPAI JÁ AMA”

Na imagem em que o garoto aparece beijando a barriga da garota, supostamente grávida, tem uma legenda acima que diz: “Papai já Ama” seguida por dois emojis e uma interrogação e logo abaixo a hastag #Babando.

Papai já ama
Foto que causou a revolta dos internautas

REALIDADE OU BRINCADEIRA

Não há confirmação de que a garota estivesse mesmo grávida ou foi apenas uma brincadeira inconsequente. No entanto, os comentários dos internautas, na postagem, questionam sobre a atenção dos familiares das duas crianças, da exposição de crianças em cenas intimas, educação infantil, educação sexual e assim vai.

Alguns até, pedem que o Conselho Tutelar entre em ação.

Fato ou não, o caso chama a atenção de todos por conta da facilidade de acesso à pornografia na iternet, educação sexual nas escolas e formas de prevenir outros casos.

OUTRO CASO

Uma menina grávida de 11 anos, moradora da Múrcia, na Espanha, deu à luz uma criança cujo pai é seu irmão de 14 anos. De acordo com o Daily Mail , o bebê nasceu na última sexta-feira (2), após a garota, cujo nome não foi divulgado, se dirigir ao hospital com “dores estomacais”. A polícia assumiu as investigações do caso e descobriu que o pai do bebê é o irmão mais velho dela, com apenas 14 anos. Ele a engravidou quando tinha 13. A família declarou que não sabia que a menina estava grávida , e que só a levou até um centro médico por acreditar que a garota estava com problemas intestinais graves.

E você, o que acha do caso? Comente abaixo!

Continuar Lendo
BANNER

AS MAIS LIDAS DA SEMANA