Conecte conosco

ELEIÇÕES

JOMAR; TAL QUAL RUI COSTA, TRABALHA PRA SURPREENDER

Publicado

em

Antes da sua primeira eleição, em 2014, Rui Costa era muito conhecido nos bastidores do governo Jaques Wagner. Apresentado ao público, foi subestimado pela oposição, resultado: vitória no primeiro turno.

Jomar Paraky, a muito tempo, vem sendo a “coluna principal” do clã Alencar, não só em Simões Filho, como também em outras cidades do interior da Bahia.

Vão continuar subestimando o baixinho?

Continuar Lendo
Clique aqui para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ELEIÇÕES

GOLPE ANUNCIADO: SABENDO QUE NÃO GANHA NAS URNAS, BOLSONARO FAZ CHANTAGEM

Publicado

em

Bosonado faz chantagem

Do Página Simões Filho – Para quem anda imaginando uma solução democrática para o Brasil através das urnas, com o voto popular, é melhor se preparar para um golpe militar logo após o resultado final das eleições para presidente em 2018.

Acha que não?

Basta ouvir com bastante cuidado o que disse o candidato Jair Bolsonaro em uma live feita do hospital, insinuando fraude eleitoral do PT, o que é um absurdo sem fim, sem nenhuma lógica, uma vez que a guerra judicial para tirar o PT e o maior líder popular das eleições, atropela a Constituição e até a Declaração Universal dos Direitos Humanos.

Nesse ponto não precisa dizer que estamos sendo governados por um governo que tomou o poder através de um golpe apoiado pelo Sr Jair Bolsonaro.

É preocupante.

O que se prepara é o TERROR em caso de derrota.

O caso lembra as eleições de 2014 em que Aécio Neves, ao saber do resultado das urnas, pediu recontagem de votos insinuando fraude. Deu no que deu.

Bolsonaro prepara o tereno para questionar as eleições — algo típico de milicos não acostumados com a democracia.

As declarações do general Villas Bôas é outro sinal de que poderemos sofre um golpe militar em 2019.

A frágil democracia do país já poderia ter sua ruptura total com esse cidadão na presidência.

Não satisfeito, ele faz uma CHANTAGEM caso perca.

Os demais candidatos devem repudiar essa declaração e pedir TSE que investigue a fala irresponsável.

Raquel Dodge vai assistir calada essas acusações?

É golpe antecipado, ameaça de jogar o Brasil no caos.

Continuar Lendo

ELEIÇÕES

OLHA O PULA PULA!

Publicado

em

Yuri do Condomínio, decidiu: hastag #EuTôComKátia.

Em Simões Filho, o cenário político para 2020 já se desenha antes mesmo de terminar 2018.

O que teria feito o importsnte líder comunitário a deixar o grupo Eduardo Alencar para compor o grupo Dinha?

Quantos mais irão fazer o mesmo?

Continuar Lendo

Cidades

“Essa é a eleição do acerto de contas”, diz Joseildo durante lançamento de candidatura a deputado federal em Alagoinha

Publicado

em

Do Página Simões Filho – Cerca de mil pessoas se reuniram na manhã deste domingo (26), no Tênis Clube de Alagoinhas, no evento de lançamento oficial da candidatura a deputado federal de Joseildo Ramos, que atualmente ocupa uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia e exerce o cargo de Líder da Bancada do Partido dos Trabalhadores (PT).

Além da população, lideranças e vereadores de diversos municípios da região, estiveram presentes também a prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho os vereadores de Alagoinhas Thor de Ninha e Luciano Sérgio, e os candidatos a deputado estadual Radiovaldo Costa e Osni Cardoso.

Concorrendo pela primeira vez à Câmara Federal, após ser prefeito e deputado estadual, Joseildo fez críticas às recentes votações da reforma trabalhista e PEC do Teto dos Gastos, além do processo de tentativa de privatização de empresas públicas nacionais.

“Essa é a eleição do acerto de contas com os carcamanos que, em nosso nome, retiraram direitos duramente conquistados. Vendilhões do templo, esses bandidos que não merecem o voto do trabalhador baiano”, afirmou. “O voto pode brilhar se ele for livre, for consequente e pensar nas futuras gerações”, completou.

Moema GramachoPrimeira deputada federal a ser eleita pelo Partido dos Trabalhadores da Bahia, a prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho, afirmou que deixou o cargo para concorrer à prefeitura por compromisso com a população do município.

“Fui deputada por dois anos, o suficiente para conhecer o Congresso Nacional. Eu não sairia de lá para cumprir minha missão com o povo se eu não soubesse que iria para o meu lugar alguém tão ‘de com força’ como esse cabra”, afirmou Moema.

Radiovaldo CostaCandidato a deputado estadual, ex-vereador de Alagoinhas e dirigente licenciado do Sindipetro, Radiovaldo Costa defendeu a Petrobras, a soberania nacional e denunciou a tentativa de entrega do petróleo nacional a empresasestrangeiras.

“A maior riqueza que esse país tem não é ouro, não é ferro, é petróleo. Agora esses pilantras vão para o Congresso para entregar essa riqueza, que é um investimento no nosso futuro, para o capital internacional. E isso acontece, Joseildo, porque nós não temos mais deputados lá como você”, afirmou Radiovaldo.

Continuar Lendo

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

Copyright © 2017 Tudo é Política