Conecte conosco

ESPORTE

Em final emocionante, Brasil bate a Itália e fatura o 12º título do Grand Prix

Publicado

em

G1 – Um novo ciclo, com apenas três campeãs olímpicas – Adenízia, Tandara e Natália. Um time que nunca havia jogado junto. A eliminação bateu na porta duas vezes, mas o Brasil sobreviveu. E mostrou que essa nova geração pode ser tão vitoriosa quanto as anteriores. Neste domingo, em uma final emocionante contra uma jovem e talentosa Itália, o Brasil sofreu, se superou e venceu por 3 sets a 2, com parciais de 26/24; 25/17; 25/22, 22/25 e 15/8. É o 12º título do país na história do Grand Prix. O Brasil conquistou a competição em 1994, 1996, 1998, 2004, 2005, 2006, 2008, 2009, 2013, 2014, 2016 e agora, 2017, sendo o maior campeão da história do torneio. Foi, ainda, vice-campeão em outras cinco oportunidades. Os Estados Unidos, com seis conquistas, são o segundo maior campeão da história.

Na final, o Brasil sofreu com a jovem Paola Egonu, de apenas 18 anos. A italiana fez 29 pontos. Mas sentiu a pressão dos momentos mais decisivos da partida. Já a Seleção teve nas experientes Natália (22 pontos) e Tandara (22 pontos) a base nos momentos mais difíceis da partida.

– A equipe teve atitude. Sabíamos que não seria fácil. Tivemos altos e baixos, mas jogamos com muita raça. Estou muito feliz. Um beijo para todo o Brasil – disse Tandara.

Clique aqui para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ESPORTE

RUMO À TERCEIRONA: BANDO DO VITÓRIA DÁ SHOW DE HORROR NA COPA DO NORDESTE

Publicado

em

RUMO À TERCEIRONA: BANDO DO VITÓRIA DÁ SHOW DE HORROR NA COPA DO NORDESTE

O jogo valia pelas quartas de finais da Copa do Nordeste. O bando de homens vestidos com a camisa do Vitória, entrou em campo e correu atrás da bola durante os noventa minutos da partida.

Enquanto o bando do Vitória corria de um lado para outro, entre as quatro linhas da Arena Castelão, o time do Fortaleza se divertia no que mais parecia uma partida de confraternização de final de ano entre amigos e, em clima de baba de final de semana, colocou a bola na rede do bando do Vitória por quatro vezes, apenas.

O Esporte Clube Vitória, segue firme no que parece ter sido uma meta traçada pela “competentíssima” diretoria do clube: chegar à terceira divisão do futebol brasileiro.

A fraternal partida contra o Fortaleza, ontem, terminou com um placar de 4 a 0 para os donos da casa.

Com esse placar, o Esporte Clube Vitória e seu, incompetente, bando de homens que estão sendo pagos para correr atrás das bolas, foi eliminado de mais uma competição.

Fontes seguras garantem que o clube pretende montar um time até o final do ano, quem sabe, para poder disputar “os babas” organizados por jogadores brasileiros, em férias dos seus clubes europeus e nacionais, jogados em gamados sintéticos de diversos clubes na aprazível orla baiana.

Continuar Lendo

ESPORTE

10 MORREM NO CT DO FLAMENGO, NO RIO, DURANTE INCÊNDIO

Publicado

em

O fato aconteceu na madrugada desta sexta-feira (8) no Centro de Treinamento do Flamengo, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Pelo menos 10 pessoas morreram. As vítimas tinham entre 14 e 17 anos e estavam dormindo em um alojamento no momento do incêndio.
Segundo o Corpo de Bombeiros, outras três pessoas ficaram feridas. Ainda não há informações sobre o estado de saúde delas.

Os bombeiros foram acionados às 5h e o fogo foi controlado por volta das 7h20.
O Ninho do Urubu passou recentemente por uma obra de ampliação. Em novembro, foi inaugurado o novo módulo do CT, que atende ao elenco e comissão técnica profissional. Ainda não se sabe o que causou o incêndio.
O Ninho do Urubu, como é chamado o CT, passou recentemente por uma obra de ampliação. Em novembro, foi inaugurado o novo módulo do CT, que atende ao elenco e comissão técnica profissional. Ainda não se sabe o que causou o incêndio.

Continuar Lendo

ESPORTE

Ex-atacante do Corinthians processa apresentadora Renata Fan por compará-lo a um ladrão

Publicado

em

Do SRzd – O ex-jogador do Corinthians e da seleção brasileira Jô,  move na Justiça um processo contra a apresentadora Renata Fan, da Rede Bandeirantes. A indenização pedida pelo atleta é de R$ 100 mil por danos morais.

A polêmica teve início após um comentário feito ao vivo pela apresentadora no dia seguinte da partida em que o atacante marcou um gol com o braço na vitória do atual campeão brasileiro diante do Vasco, em São Paulo. A partida foi realizada no dia 17 de setembro.

“Eu pergunto para você, Denilson: ‘Você roubou o meu anel?’. Você vai falar: ‘Renata, claro que não’. Aí uma câmera na minha casa mostra que você roubou. Aí eu falo assim: ‘Não, Denílson, mas a câmera da minha casa mostra você pegando meu anel’. Aí você fala: ‘Ah, é mesmo, roubei’”. Então, o que a gente está falando é de ter iniciativa, de falar a verdade sempre, não porque os outros estão pressionando”, declarou Renata Fan no programa Jogo Aberto.

O jogador, que atualmente defende o Nagoya Grampus no futebol japonês, acusa a apresentadora de ter lhe comparado com um ladrão.

Continuar Lendo
BANNER

AS MAIS LIDAS DA SEMANA